• 07 de abril de 2022 às 18:02h, atualizado em 07 de abril de 2022 às 18:02h às 13:22h
  • Clara Oliveira

Dono de sucessos que marcaram, principalmente, a geração dos anos 90, o carioca Délcio Luiz participou do projeto Crias da Nº1, da Pagodeira FM O Dia. Fazendo jus ao nome “Crias”, Délcio, que integrou os grupos “Só Preto sem Preconceito”, “Grupo Raça”, “Grupo Kiloucura” e “Fundo de Quintal”, relembrou hits como “Meu Casamento”, “Seja Mais Você”, “Ela e o Namorado Dela”.

No estúdio da Rádio da Alegria, o compositor iniciou o show cantando a clássica “Mulher da Minha Vida”, canção que faz parte da trilha sonora de todos os pagodeiros do Brasil. A mais nova aposta do artista, a música de trabalho “Passando a Visão”, também embalou o repertório dos ouvintes da FM O Dia.

Confira a apresentação:

Vale lembrar que “Passando A Visão” também é “Mais Uma da FM O Dia”, e possui o amor como enredo. “A letra fala sobre aquele cara, um eterno apaixonado que tá morrendo de saudade porque teve aquela briguinha boba com a mulher, que acabou saindo de casa. Ele, então, ficou sozinho e fez uma chamada de vídeo pedindo pra ela voltar”, explicou Délcio.

Se liga no clipe: