Em mais uma participação no Holofote, programa apresentado por Dedé Galvão e Monique Arruda, Mulher Melão, além de comentar sobre o sucesso de seu canal no Onlyfans, opinou sobre o sumiço das demais “mulheres fruta”, que ficaram famosas na mesma época que ela.

“As outras sumiram porque casaram e resolveram ser Amelias. Eu não tenho vergonha do que faço, tenho prazer em tirar a roupa. Tenho vontade de casar, mas isso não impede nada, se conversar não tem problema nenhum”, declarou Renata Frisson.

Durante a conversa, Melão, que ficou milionária graças à plataforma de conteúdo adulto, disse que alguns nomes conhecidos acompanham seu canal, mas não revelou os nomes. “Tem muito jogador de futebol no meu canal, que ficam concentrados e me assistindo. Podem me torturar, mas eu não falo jamais”.

Frisson, que na verdade se chama Cristina Célia, falou, ainda, que não participaria da Fazenda e de nenhum outro reality, já que ela fatura mais com o Onlyfans.

“Não vou perder tempo, cachê em dólar para me expor na Fazenda? Ganho muito mais em três meses no OnlyFans. Vou ficar sem ganhar dinheiro, vendo gente falsa?”, disparou.

Confira a entrevista completa:

Mais uma treta protagonizada por Anitta e Melody… Nesta quinta-feira (19), por meio do Instagram, a Girl From Rio compartilhou uma foto com uma Lamborghini Urus roxa, avaliada em mais de R$ 3 milhões. Até aí tudo bem… Até que Melody, que ganhou uma Lamborghini de modelo semelhante quando completou 15 anos, acusou a cantora de ter a copiado, além de chamá-la de “invejosa”.

Nos stories, Anitta comentou a declaração da artista mirim e revelou que não comprou  veículo, apenas alugou.

“Não comprei, não, que eu ainda não mudei de personalidade. Continuo pão dura e só aluguei esse aí, porque cheguei em casa e descobri que meu carro estava na revisão, mas eu queria ir para academia e para o salão”, explicou.

Logo após a foto de Anitta repercutir nas redes sociais, Melody comentou:

“Tem muita gente me marcando aqui, porque a Anitta comprou uma Lamborghini. Comprei ontem e ela comprou hoje, não pode ser uma coincidência, né, gente? Está todo mundo perguntando qual a minha opinião sobre isso. Gente, o dinheiro é dela, ela compra o que ela quiser. Assim, óbvio, copiou. Mas tudo bem, inspiração é tudo”.

Melody celebrou seus 15 anos na última quarta-feira (18/5), em São Paulo. Na comemoração, a adolescente ganhou uma Lamborghini Gallardo, na cor rosa pink, avaliada em R$ 1,3 milhão.

A Tattoo Week começou nesta sexta-feira (20) e, até domingo, o evento, que tem a FM O Dia como rádio oficial, promete agitar o Expo Mag, novo nome do Centro de Convenções SulAmérica. Um dos motivos é a disputa pelos títulos de Miss e Mister Tattoo Week Rio 2022, em que 22 candidatos, entre homens e mulheres, brigarão pelo título de tatuados mais belos da Cidade Maravilhosa. O evento vai até domingo (22), das 10h às 22h.

As 15 mulheres e os 7 homens foram escolhidos ao longo do ano em convenções de tatuagem pelo país. Foram mais de 400 inscritos na primeira fase. Os candidatos têm até 90% do corpo tatuado. Quem vencer a disputa nas duas categorias vai receber a faixa e o troféu no dia da premiação. Os critérios avaliados pelos jurados são tatuagem, estilo, atitude, personalidade e relação com a arte.

Nesta edição do concurso, os 22 candidatos irão desfilar nesta sexta-feira com traje de “gala”, mas levando em consideração o estilo de cada um, com uma apresentação personalizada e preparada pelo próprio candidato.

Saiba mais detalhes no Instagram @tattooweek

Em entrevista ao podcast Bulldog ShowAntonia Fontenelle, que confirmou a existência do ‘teste do sofá’ em uma emissora onde trabalhou, revelou também que flexibilizava algumas regras em seu casamento com Marcos Paulo. Ela contou que, uma vez ao ano, permitia que o diretor se relacionasse com outras pessoas, desde que ela soubesse.

“Desde que ele me avisasse, o combinado não sai caro. Se me avisar, eu olhava e autorizava. Às vezes a gente vê perigo, né? E aí eu falava: ‘Não, ali não querido, porque depois eu vou me aborrecer'”, declarou a atriz.

Durante a conversa, Tuka Carvalho e Vivy Tenorio relembraram os comentários que circularam nos bastidores da televisão. “É que eu não contei que era uma vez por ano. Achavam que era todo dia”, respondeu a Fontenelle, que explicou, em seguida, que preferia saber das relações extraconjugais do marido.

“Se não fizer com a gente sabendo, vai fazer com a gente não sabendo. Não adianta, homem é homem, entendeu? E aí é que está o segredo, meninas, o pulo do gato”.

Por fim, a youtuber ainda deu um conselho para as mulheres:

É o seguinte: quando você fala: ‘Tá bom amor, tudo bem, não chega muito tarde, por favor; não fica trocando telefone, mensagenzinha, porque aí já é relacionamento’. Fica a dica! O tesão vai pro espaço! Mesmo que não concorde, você fala tá bom amor, vai, tô nem aí. E aí ele vai dizer que não quer mais porque não tem graça, qual é a graça? Fazer escondido!”, disse.

Confira a entrevista completa:

Antes de se tornar um dos DJs e produtores mais conceituados do funk carioca, Dennis era Dennison de Lima Gomes, nascido e criado em Duque de Caxias. Em entrevista ao podcast Bulldog Show, o artista, que já foi parte da equipe da Furacão 2000, relembrou a época em que começou a fazer sucesso e, por motivos associados à fama, teve que mudar de vida – e de cidade.

Dennis revelou que chegou a ser sequestrado na porta de casa e, mesmo contra a sua vontade, teve que sair de Duque de Caxias.

“Eu comprei uma casa muito boa em Jacarepaguá nessa época, mas em Caxias, com esse dinheiro, eu poderia comprar uma mansão. Já tinha até visto a casa. Eu fiquei triste por ter que sair de Caxias. Eu adorava, sou nascido e criado lá. Minha família é toda de lá. Primos, amigos, enfim. Tenho um irmão que ainda mora em Caxias ainda”, iniciou.

Por fim, Dennis disse que, devido à pouca idade da época, não pensava muito nos riscos que corria. “Eu fui sequestrado na porta de casa. Chamava atenção. Quando você é moleque, você não tem muita noção. Eu tava até falando com um MC de Caxias que também tava andando de carrão. Eu falei ‘maluco, eu já fiz isso’. Eu sei o que é, porque a gente tá enraizado. É dali. A gente tá na vitória e quer mostrar a vitória, já que a gente sempre foi ferrado. Só que não dá, velho. Uma hora vai dar merda”, completou.

Confira a declaração:

Será? Em entrevista ao colunista Leo Dias, a atriz Deborah Secco abriu o jogo sobre sua vida amorosa e revelou que já namorou uma mulher famosa. Ela, no entanto, não quis revelar o nome da celebridade.

“Nem eu sei se foi um namoro, a gente nunca deu um título. Houve uma paixão, encantamento, uma relação e, para mim, foi um namoro”, declarou Deborah na conversa, que foi ao ar nesta quarta-feira (18/5).

Apesar de não ter dado mais detalhes, o jornal Extra publicou, nesta quinta (19), que a mulher que conquistou o coração de Deborah foi a cantora Maria Gadú.

Desde 2015, a atriz é casada com o modelo Hugo Moura. Os dois são pais de Maria Flor, de 6 anos.

Saiba detalhes dessa história no Holofote de hoje:

Quase dez anos após a morte de Marcos Paulo, que faleceu em novembro de 2012, Antonia Fontenelle abriu o jogo e voltou a falar sobre a batalha na justiça envolvendo a herança do diretor. Em entrevista ao podcast Bulldog Show, apresentado por  Tuka Carvalho e Vivy Tenorio, a atriz e viúva de Marcos disse que continua sendo uma “mulher rica com o dinheiro congelado”.

“Você continua diante de uma mulher rica com o dinheiro congelado. Continuo na Era Collor. Ganhei, não tem mais pra onde correr, porém…”, declarou Fontenelle, que comentou o impasse com Flávia Alessandra, ex-mulher de Marcos Paulo.

“Essa galera achava que eu não sabia nada da vida dele… E eu sabia, eu avisei, fui clara. Sabia onde estava cada centavo. E aí, como a justiça brasileira é essa letargia, já tem dez anos de palhaçada”, completou.

Por fim, Antonia revelou que um dos bens deixados pelo diretor, a cobertura duplex no condomínio Golden Green, na Barra da Tijuca, pode ser leiloada por falta de acordo entre as partes.

“Eles não pagam condomínio e IPTU desde 2019. Eu já falei, se essa cobertura for a leilão, eu vou arregaçar com os envolvidos, que vão ter que devolver a minha parte, centavo por centavo. Eu não tô brincando. Nem é por dinheiro, é por justiça”, disparou.

“Trabalhei, me reinventei, não estou rica, mas estou bem. Sustento meus filhos, sustento minha neta. Janto no restaurante que eu quiser. Sou do embate mesmo, não tem tempo ruim para mim, mas não vem me tirar de otária que eu não vou permitir. Há poucos meses, uma amiga minha quis comprar a cobertura, mas Giulia, lê-se Flávia Alessandra, não quis vender. Ela quer mais, então a cobertura vai a leilão!”.

Confira a entrevista:

Sincera e polêmica na mesma medida, Antonia Fontenelle revelou, em entrevista do podcast Bulldog Show, apresentado por Tuka Carvalho e Vivy Tenorio, que o famoso “teste do sofá” era, sim, realidade nos bastidores da Globo, emissora em que ela e Marcos Paulo, à época, seu marido, trabalhavam.

“Ninguém nunca quis comigo, gente. O meu marido que era assediado. Ele era assediado, acho que também porque ele era um dos poucos héteros lá dentro. Mas tem [teste do sofá], tem sim”, declarou ela, que completou:

“Quer dizer, tinha, né? Não sei se tem mais. É porque agora são novas pessoas, nova direção, não sei muito como funciona, mas eu digo que aqueles diretores mais velhos, que hoje em dia tão só por obra, bagunçavam o coreto”.

Nesta terça-feira (17), Renatinho, vocalista do grupo Bokaloka, deu entrada no Hospital Lariboisière, em Paris, após sentir fortes dores do peito. Em depoimento enviado à FM O Dia, a equipe do cantor contou que Renatinho estava, no momento em que foi encaminhado à unidade, com a pressão arterial 24/13.

O compositor, que está na Europa para uma série de shows, já está sendo medicado e atendido pelo diretor do Hospital.

“A transferência foi cantando a música do Bokaloka, junto com o pessoal da ambulância. A gente tá numa levada de shows muito grande na Europa. Foi Suíça, Paris, mais alguns lugares no sul da França, Londres, vários shows por aqui. Correria total. Bem desgastante, o que também deve ter o afetado, junto com a mudança de fuso-horário”.

Nesta segunda-feira (16), um comentário da atriz Samantha Schmütz em uma página do Instagram repercutiu e ainda tá dando o que falar… A intérprete de “Juninho Play”, personagem do extinto programa Zorra Total, usou o post pra questionar se Juliette, cantora e campeã do BBB 21, pode ser considerada artista.

ENTENDA

Juliette foi uma das convidadas do programa Altas Horas, exibido no sábado (14), e afirmou que artistas, incluindo ela, devem se posicionar publicamente a respeito de assuntos que envolvam a sociedade. O vídeo foi publicado pelo perfil Mídia Ninja, e Samantha Schmütz disparou, nos comentários: “Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?”.

Em seguida, o print do comentário, que foi deletado depois, começou a circular nas redes sociais. Juliette aproveitou para rebater a fala de Schmütz em seu perfil no twitter. “A arte abraça, encanta, emociona e transcende qualquer rótulo. Ser artista é algo tão bonito e maior que tudo isso… é tocar o outro com o que há de melhor em você, é doação, é amor, é verdade… Então, sim, eu SOU artista e aprendiz de muita coisa”, declarou ela.

Depois de colocar fogo nesse parquinho conhecido como internet, Samantha ainda compartilhou stories embarcando para Cannes, na França, berço de um dos festivais de cinema mais conceituados do mundo. Antes de revelar o destino, a atriz escreveu, na legenda: “Indo encontrar arte em…”, colocando ainda mais lenha na fogueira.

Saiba mais e deixe sua opinião no Holofote de hoje: