• FM O Dia

Durante participação no programa ‘Que história é essa Porchat?’, a atriz Juliana Paes fez altas revelações sobre a sua vida e carreira.

Ela contou que uma vez, ao gravar cena íntima com um determinado ator, o tapa-sexo usado por ele simplesmente não cumpriu com o prometido e… descolou do priquito do cara! “Eu fiz uma cena em que colaram o pinto e o saco dele todo, tadinho, com fita crepe. Só que, gente, a cena era toda numa banheira. Qual é a chance de o negócio não descolar? Aí a gente está lá no negócio da banheira e tal… Aí, daqui a pouco, eu sinto um tapa, né?”, contou, a intérprete de Bibi Perigosa, sem revelar o nome do colega de cena.

Aos risos, a morena deu mais detalhes: “Sabe aquele tapa de quando descola? E você sente aquele tapinha na coxa?”.

O episódio contado por Ju Paes, acabou instigando o apresentador Fábio Porchat que confessou também ter passado por uma saia justa semelhante. “O homem quando vai fazer cena de sexo no cinema, na televisão, enfim, pega o p#@%*…, coloca para trás, cola… É um negócio horroroso. Tirar isso é um horror, só na base do cortador de grama. Quando descola é muito chato. Você para a cena, você regruda”, revelou o humorista.