• Geizon Paulo

Gui Araújo e Anitta podem não estar mais juntos. (Foro: Reprodução/Instagram)

O namoro entre Anitta e Gui Araújo realmente chegou ao fim. A informação é da jornalista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, que garantiu que os dois terminaram, mas que o término poderia não ser definitivo.

De acordo com Fábia, Anitta e Gui vinham passando por uma crise e acabaram terminando, fato que os fãs de cantora já suspeitavam há algum tempo. No entanto, no final de semana, os dois teriam uma nova conversa e poderiam se acertar novamente.

O apresentador da MTV, que passou boa parte da quarentena na casa da, então, namorada, está no Rio, hospedado em um hotel onde costuma ficar quando está na cidade. Ele e Anitta começaram a namorar no início da quarentena, e Gui chegou a se mudar temporariamente para a casa da cantora. Ele também participou do clipe do mais recente single da cantora, Tócame.

Anitta confirmou o fim do relacionamento nesta segunda-feira (20), durante participação em uma live com o canal E! no Instagram. Perguntada onde estava passando a quarentena e com quem, a cantora respondeu: “Estou em casa, no Rio de Janeiro, Brasil. Estou descansando, estou aproveitando esses momentos para estar comigo mesma. Fazia tempo que não descansava, que não estava em casa com meus cachorros… Fazia tempo.”

A apresentadora quis confirmar se a artista estava mesmo sozinha em casa ou com a família, e Anitta respondeu entre sorrisos que deixavam claro que ela se referia a Gui Araújo, que, de fato, está não apenas sozinha em casa, mas solteira. “Agora, sim, sozinha. Agora, sozinha. Agora, sozinha, sozinha em casa”, afirmou.