Promoção

Circo dos Dinossauros – Shopping Nova América

Já temos ganhador(es)

Clique Aqui!

Eles estão chegando: Circo dos Dinossauros!!! No estacionamento do Shopping Nova América a partir do dia 26 de Setembro. E tem Promo Super Vip: Você + 09 amigos + 400,00 de consumo para curtir essa super produção. Se inscreva no Site ou App da FM O Dia e boa sorte! Também estaremos sorteando ingressos família (04 ingressos) durante programação da número 1. Fique Ligado.

Sinopse:
A Cidade Maravilhosa será palco do maior circo temático da América Latina, unindo fantasia, tecnologia de última geração e dinossauros gigantes em um espetáculo arrebatador.

O Rio de Janeiro vai receber, pela primeira vez, o Circo dos Dinossauros, uma superprodução que mistura magia circense, emoção, efeitos especiais e réplicas de dinossauros em tamanho real. Uma experiência imersiva e inesquecível que promete encantar crianças, jovens e adultos em um verdadeiro mergulho no mundo jurássico.

A estreia está marcada para o dia 26 de setembro, no Shopping Nova América, na Zona Norte da cidade. A temporada marca a chegada de um fenômeno internacional que já conquistou plateias em Montevidéu, Punta del Este, Santiago, Buenos Aires e nas cidades brasileiras Curitiba e Campinas. Agora, é a vez dos cariocas viverem essa aventura espetacular.

Um espetáculo de tirar o fôlego

No picadeiro, o público será transportado para um universo pré-histórico repleto de emoção: dinossauros e dragões animatrônicos realistas ganham vida diante da plateia, interagindo com crianças e adultos em momentos que parecem saídos diretamente das telas de cinema.

Ao todo, são 25 atrações impactantes, incluindo:
• O eletrizante Globo da Morte
• Trapezistas internacionais
• Malabaristas e palhaços que arrancam risos e aplausos
• Performances aéreas como corda indiana e tecido acrobático
• Além de números circenses tradicionais e surpresas exclusivas

Tudo isso envolto em cenários cinematográficos, com efeitos especiais, iluminação de última geração, trilhas sonoras envolventes e uma estrutura que vai além do espetáculo — oferecendo espaços instagramáveis e áreas de interação para toda a família.

Diversão para todas as gerações

“O nosso propósito é criar momentos de encantamento para as famílias. Unimos a tradição circense com a inovação tecnológica e o fascínio dos dinossauros, oferecendo uma experiência única, emocionante e inesquecível para todas as idades”, destaca Sócrates Fernando, responsável pela temporada no Rio de Janeiro.

O resultado é um espetáculo que hipnotiza as crianças, emociona os pais e encanta os avós. O Circo dos Dinossauros é uma celebração da magia, da aventura e da união familiar.

Serviço

Circo dos Dinossauros
📍 Local: Shopping Nova América – Rio de Janeiro (RJ)
🎪 Estreia: 26 de setembro
📲 Instagram: @circodosdinossaurosoficial

Imprensa

📢 Palavra Comunicação
✉️ noticias@palavracom.com
📱 WhatsApp: (62) 98162-4898 / (62) 99951-5021
📲 Instagram: @palavracomunicacao

Regulamento:


Responda as perguntas abaixo:


Confira os ganhadores desta promoção:


CONVITES FAMÍLIA:

ANTONIO MARCO NUNES COELHO
ELIZANGELA ARAGAO ROCHA
FRANCISCO MARCELO BANDEIRA SAKAGUCHI
RODRIGO BERNARDO DE SOUSA
GABRIELA DE OLIVEIRA AVILA
MARCIA ROCHA DE OLIVEIRA
ELIANE DE MORAIS PAIVA
MARIA HELENA DE AZEVEDO PINTO BEZERRA
RAQUEL PEREIRA DE MELO
PRISCILA SILVA GUIMARAES
HENRIQUE GOMES DE OLIVEIRA

RESULTADO SUPER VIP :

Juliana Braga Ferreira

RESULTADO SUPER VIP:

Isabela Medeiros

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *




00:00
00:00