Holofote

Yan e Sorriso Maroto gravam versão ao vivo de “Fica com Deus” no Pagodyando

|


Veio muito aí! Yan dividiu o palco com o Sorriso Maroto mais uma vez, mas dessa vez em seu próprio evento, a label Pagodyando, no último sábado (14), na Ilha do Itanhangá. E não ficou só nisso! Desse feat, nasceu a gravação de uma versão ao vivo de “Fica com Deus”, sucesso do grupo regravado por Yan.

Esse foi mais um capítulo importante na carreira do artista carioca que supera mais de 30 milhões de streams no projeto “Pagodyando Vol. 1” nas plataformas de música. “Esse show é muito importante, começou como um laboratório nosso de teste de repertório e chegou nesse momento incrível, convidados mega especiais, gravação com Sorriso Maroto. Fico muito feliz”, celebra Yan.

“Ainda tô tentando entender o que aconteceu, foi maior do que eu imaginava. O Pagodyando nasceu pra ser gigante e vocês provaram que esse sonho é real. Gravar ‘Fica com Deus’ ao lado do Sorriso foi um sonho realizado, essa música tem uma força muito especial. Agradeço de coração a cada um que colou, que cantou, que vibrou. Isso não é só um show, é um sonho que eu divido com vocês, a gente ainda vai muito longe juntos”.

YAN


Natural de Campo Grande (RJ), Yan ganhou destaque nas redes sociais durante a pandemia e, hoje, se consolida como um dos nomes mais promissores do pagode. Após assinar com a Warner Music, ser indicado ao Prêmio Multishow e representar o sudeste no projeto Alerta Experimente do Multishow e Canal Bis!, Yan se prepara para sua primeira turnê internacional, com datas em Portugal e Inglaterra ainda em julho.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *




00:00
00:00