Ao vivo

Ouça

Veja

Contatos

Rua Carlos Machado, 131 – Barra da Tijuca – Cep: 22.775-042

21 2509-9030

21 9 9701-1005

Fale Conosco

Holofote

Xamã lança nova versão de música que foi sucesso nos anos 90 com Os Travessos

|


Xamã lançou, nesta quinta-feira (29), uma nova versão da clássica “Quando A Gente Ama”, música de Arnaldo Saccomani que foi um grande sucesso do pagode dos anos 90 com o grupo Os Travessos.

A faixa foi repaginada pelo artista e ganhou uma pegada contemporânea com elementos do rap romântico e novas rimas. O single já está disponível em todas as plataformas digitais e o clipe poderá ser visto no canal oficial do rapper no Youtube amanhã (01), às 12h.

Gravado no Vidigal, Rio de Janeiro, o clipe traz referência do filme “Cidade de Deus”, além das participações especiais de Mel Muzzilo e Juan Paiva estão no elenco da novela “Renascer”, da TV Globo, junto com o artista.

“Foi gostoso demais participar do clipe, muito leve. Nós três nos conhecemos nos bastidores da novela e foi de cara uma sintonia muito forte. Estou muito feliz e ansiosa para ver o resultado final”, conta Mel. “Estou “felizão” em participar deste clipe junto com a Mel e o Xamã, ainda mais no Vidigal, de onde sou cria. Eu me identifico muito com a música também e tem uma nostalgia muito maneira. É uma grande oportunidade e uma grande parceria”, celebra Juan.

Além de atuar no clipe, Xamã também assume o papel de codiretor pela primeira vez, explorando sua versatilidade artística. “Estou empolgado em dar uma nova roupagem à essa canção que é um clássico, trazendo minha própria essência e estilo. Além disso, estou feliz em assumir o papel de codiretor do clipe, trazendo uma visão ainda mais pessoal para essa produção. Ter a Mel e o Juan participando da produção torna tudo ainda mais especial”.

Outras notícias


Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *