Holofote

MC Frank teria pedido pra Kamilla Fialho se separar de Dennis antes de se relacionar com ela

|


Assista no FM O Dia TV

A entrevista de MC Frank na rádio FM O Dia continua rendendo revelações bombásticas. Em outro trecho de seu desabafo, o funkeiro abriu o jogo sobre uma antiga desavença que misturou parceria profissional, desconfiança e uma grande reviravolta amorosa envolvendo a ex mulher do Dennis Dj, Kamilla Fialho.

Frank revelou que era fã do profissional, que já havia realizado diversos trabalhos para ele no passado. Na época, Dennis trabalhava na rádio e Frank vivia um ótimo momento, o que os levou a produzir músicas juntos. No entanto, uma fofoca acabou abalando a relação dos dois.

O funkeiro relembrou o momento em que a amizade foi colocada à prova por conta de uma desconfiança do antigo parceiro, que achou que Frank estava dando em cima de sua esposa.

“Sou fã, fez vários trabalhos pra mim, mas não acreditou na minha palavra quando eu disse que nunca mexi no biscoito dele. Ele achou que eu tinha mexido. Eu sou sujeito homem.”

“Eu sempre tive respeito com a mulher dele. Depois de uma época que ela foi trabalhar com o Sapão, ‘viajou’, começou a jogar avanço e mesmo assim eu respeitei. Só viemos a ter um relacionamento depois que eu falei pra ela que ela tinha que se separar dele e a gente acabou ficando junto por um tempo”, revelou Frank.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *




00:00
00:00