Ao vivo

Ouça

Veja

Contatos

Rua Carlos Machado, 131 – Barra da Tijuca – Cep: 22.775-042

21 2509-9030

21 9 9701-1005

Fale Conosco

Holofote

Luana Piovani é proibida de falar do ex, Pedro Scooby, e revela multa: “Não tenho esse dinheiro”

|


Mais um capítulo da saga envolvendo Luana Piovani e Pedro Scooby! Nesta quarta-feira (3), a atriz usou as redes sociais para revelar que a Justiça portuguesa decidiu a favor do surfista no processo movido pelo ex-BBB para proibir que ela fale publicamente a respeito de assuntos envolvendo ele e criação dos três filhos que têm juntos: Dom, de 12 anos, e os gêmeos Liz e Bem, de 8.

E não ficou só por isso! Piovani contou ainda que também terá que pagar multas por causa das vezes em que expôs o ex-marido publicamente na internet.

“Como eu fui considerada culpada, tem multas penduradinhas por eu falar do genitor, uma vez que não posso mais falar sobre o genitor na internet, não posso queimar o filme dele, como se eu precisasse queimar o filme dele. Ele faz coisas tão geniais, é só a gente dar um Google e ver as coisas maravilhosas que tem a respeito dele na internet”, explicou.

Por fim, a apresentadora disse que não tem a quantia necessária para arcar com os custos do processo:

“Isso faz com que eu esteja com o meu c* na mão, porque não tenho esse dinheiro para dar pro governo português porque estou falando verdades na internet. Então, tiro todo meu dinheiro da conta, fico sem nenhum tostão, o que é ótimo, porque papai vai pagar a minha conta”.

Outras notícias


Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *