Holofote
Jojo Todynho desiste de adotar menino angolano: “Não tive coragem de tirá-lo da família”

Jojo Todynho voltou atrás e desistiu de adotar uma criança que conheceu durante uma viagem para a Angola, no sul da África. A influenciadora explicou que não vai mais tentar a guarda do menino, Francisco, por achar que ele precisa continuar ao lado da família.
Mas o vínculo não será cortado, já que a cantora decidiu apadrinhar o garoto, arcando com os custos de seus estudos. Além disso, ela pretende viajar até o país africano para vê-lo.
“(Francisco) está muito bem, graças a Deus. Não tive coragem de tirá-lo da família e achei melhor apadrinhar e ajudar no futuro dele, além da responsabilidade de mantê-lo seguro em nosso país que está um caos. E final do ano pretendo ir em Angola vê-lo”, disse ela nos stories do Instagram.
Em um vídeo, publicado também nos stories do Instagram, Jojo falou sobre a possibilidade de adotar uma criança brasileira, o que foi questionado por muitos internautas.
“Outra coisa que ouvi vocês falando muito: ah, por que que não adota uma criança aqui no Brasil mesmo. Gente, eu nunca tive um pensamento de adotar uma criança. Sempre tive o pensamento de gerar. Meu. E o Francisco foi gerado dentro do meu coração. Não sei explicar, é inexplicável. Não vou entrar em fila de adoção, não tenho vontade de adotar. Não tenho. No futuro, terei os meus, gerados por mim”.