Holofote

Ex-backing vocal de Dilsinho, Pedro Felipe fala sobre decisão de apostar na carreira de cantor: “Não tava me sentindo realizado”

|


Ex-backing vocal de Dilsinho e autor de diversos hits do pagodeiro, como “Refém” e “12 Horas”, o compositor Pedro Felipe falou, em entrevista ao Holofote, sobre o processo de se tornar oficialmente cantor. Pedro fez parte da banda de Dilsinho por 7 anos e destacou a importância desse período.

“Esse período que eu passei na banda dele foi muito importante pra que eu realmente entendesse e amadurecesse essa ideia no meu coração”, iniciou.

O artista afirmou, ainda, que não estava mais satisfeito como backing vocal e não tinha como progredir exercendo a função:

“Eu não tinha mais pra onde crescer dentro do projeto do Dilsinho, essa é a grande verdade, porque ele já tinha gravado mais de 20 músicas minhas, e dentro do projeto eu já não tava me sentindo realizado só como backing vocal”.

Por fim, Pedro Felipe revelou como foi a reação do amigo ao saber da sua vontade de seguir como cantor.

“E como eu já tinha essa vontade, eu cheguei pra ele, troquei uma ideia e ele foi um dos caras que mais me incentivaram e me incentivam até hoje. Me abraçou, me encorajou, e daí eu comecei. Já tem quase 3 anos de carreira como artista”, celebrou.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *