Holofote
Com direção artística e participação de Zeca Pagodinho, Karinah lança o álbum “Meu Samba”

Com direção artística e repertório de Zeca Pagodinho, a cantora Karinah lançou, nesta quinta-feira (22), em todas as plataformas de música, o álbum “Meu Samba”. Com 10 faixas, o projeto é uma síntese de toda a essência de Karinah, como ela própria define:
“Esse trabalho mostra muito de mim e de tudo o que estou vivendo hoje. Sou apaixonada e intensa. Falamos de amor, religião, acolhimento, amizade e inspiração”.
Além de diretor artístico, Zeca Pagodinho tem letra e voz no álbum “Meu Samba”. Na gaveta há 40 anos, “Luz da Saudade” ganhou música de Moacyr Luz, uma parceria que vem se consolidando cada vez mais. Já a voz de Zeca entrou no álbum aos 45 minutos do segundo tempo, como participação especial, em “Foi um sonho”, de Nelson Rufino.
Ouça agora o álbum “Meu Samba”: umusicbrazil.lnk.to/Meu_Samba
FICHA TÉCNICA
Zeca Pagodinho – direção artística e repertório
Max Pierre – produção artística
Victor Kelly e Tatiana Messas – produção executiva
Genilson Barbosa – arregimentação e assistente de produção
Raphael Rui Castro – Enzo Vittorio – técnicos assistentes
Tércio Marques – técnico de edição
Flavio Senna Neto – técnico de edição e masterização
William Junior – engenheiro de gravação
Flávio Senna – engenheiro de gravação e mixagem
Studios Cia dos Técnicos – gravação, mixagem e masterização
DISCOGRAFIA
“Meu samba” é o quinto trabalho de Karinah. Sua discografia inclui “Você merece samba” (2012); “Álbum completo” (2021), com vertentes do pagode romântico; “Karinah por elas” (2022), um audiovisual com 27 mulheres entre musicistas e artistas cantoras, e “Aglomerou” (2023), gravado durante a pandemia, com participações especiais de Alcione e Neguinho da Beija-Flor, entre outros nomes.