Holofote

Belo fala sobre expectiva para turnê do Soweto e revela planos de ter filho com Gracyanne: “Tudo no seu tempo”

|


Prestes a iniciar uma turnê em comemoração aos 30 anos do Soweto, grupo do qual fez parte nos anos 90, Belo falou, em entrevista ao jornal O Globo, sobre a expectativa para rodar o Brasil com o projeto e revelou que são esperadas 1 milhão de pessoas ao todo.

“O último show do Soweto foi em 1999. Tem artistas que nasceram em 2000 e que cantam Soweto sem ter vivido a época, isso é muito legal. Só tenho a agradecer a essa nova geração. A gente já tem uma expectativa de público de 1 milhão de pessoas pra essa turnê no ano que vem, estamos muito animados”, disse.

“Eu tenho vários sonhos. Este ano de 2024 já está montado. Estamos celebrando a vida. Somos amigos que realizaram sonhos, saíram de suas comunidades. Já fiz shows em lugares que eu nunca imaginei que faria. É muito grande o que vai acontecer, já são 34 shows marcados (na turnê com o Soweto). Fora o meu projeto Belo in Concert, que eu vou continuar fazendo. É uma grande realização”, acrescentou o pagodeiro.

Já na vida pessoal, o pagodeiro revelou que deseja aumentar a família e ter um filho com a esposa, Gracyanne Barbosa: “Mas, falando da parte pessoal, ainda quero ter um filho com a Gracyanne. Ela tá trabalhando muito, eu também, então tem que ser uma coisa muito bem planejada. Mas tudo no seu tempo. Acredito muito nessa coisa do tempo de Deus, tudo tem um propósito”.