Holofote

Assessoria de Virgínia Fonseca nega rumores de gravidez da influenciadora com Vini Jr

|


Virginia Fonseca não está esperando mais um bebê. A assessoria…

Virginia Fonseca não está esperando mais um bebê. A assessoria negou nesta terça-feira (7) os rumores de gravidez da influenciadora com o jogador Vini Jr.

O assunto começou após Virginia retocar a cor do cabelo durante uma viagem aos Estados Unidos e optar por uma tintura sem amônia. A escolha levantou especulações nas redes sociais, já que muitas gestantes evitam produtos com amônia durante a gravidez.

Ao portal LeoDias, a equipe da influenciadora negou a gravidez e esclareceu que Virginia já utiliza esse tipo de tintura há algum tempo, por recomendação do cabeleireiro. Segundo a assessoria, o processo frequente de descoloração vinha causando danos aos fios e, por isso, ela passou a dar preferência a produtos sem amônia para preservar a saúde do cabelo.

Os rumores da gravidez surgiram pouco tempo depois da informação de que a influenciadora e o atleta haviam reatado o relacionamento. Até o momento, os dois não confirmaram se estão juntos novamente.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *




00:00
00:00