Holofote
Ana Castela doa chapéu do início da carreira ao Santuário de Aparecida

Em um gesto de devoção e gratidão, a cantora Ana…
Em um gesto de devoção e gratidão, a cantora Ana Castela visitou o Santuário Nacional de Aparecida nesta segunda-feira (22) para cumprir uma promessa especial. Acompanhada do namorado, o cantor Zé Felipe, e de sua família, a “Boiadeira” entregou na Sala das Promessas o primeiro chapéu que usou no início de sua trajetória profissional.
O acessório, que carrega um valor sentimental imenso, foi um presente de sua avó comprado no Paraguai e acompanhou a artista desde os seus primeiros trabalhos no campo até a gravação de seu primeiro clipe.
Visivelmente emocionada, Ana compartilhou com seus seguidores a história do objeto, lembrando que o chapéu de palha ainda guardava as marcas do trabalho na fazenda, onde ela o utilizava para andar a cavalo e lidar com o gado. Antes de entregá-lo à Sala das Promessas, espaço dedicado a testemunhos de fé e graças alcançadas, a cantora escreveu uma mensagem personalizada no acessório: “Obrigada, meu Senhor, por tudo o que me fizeste. Te amo e Te vivo. Com amor, para Nossa Senhora”.
Para a artista, a Basílica agora é a “nova casa” do chapéu que simboliza todas as conquistas alcançadas sob a proteção da Padroeira do Brasil.





