Sebrae apresenta “Alegria de Empreender” na FM O Dia, com Diego Faro


Já está no ar, na programação da FM O Dia, o quadro “Alegria de Empreender”, comandado pelo comunicador Diego Faro. Em parceria com o Sebrae Rio, a atração foi desenvolvida para dar voz e visibilidade a empreendedores reais que transformaram suas ideias em negócios de sucesso, mostrando que a jornada do empreendedorismo pode ser mais leve e estratégica quando conta com o apoio certo.

Com uma linguagem dinâmica, rítmica e de fácil conexão com o público, o quadro apresenta trajetórias de superação que nasceram nas periferias e bairros do Rio de Janeiro. A cada edição, Diego Faro mostra como pequenos negócios, que enfrentaram desafios que vão de crises financeiras a recomeços do zero, conseguiram estruturar sua gestão, profissionalizar processos e expandir suas marcas através das consultorias e programas gratuitos do Sebrae.

O “Alegria de Empreender” vai ao ar na programação da FM O Dia e os bastidores e insights também podem ser acompanhados nas redes sociais pelo perfil @diegofaro.

Para quem busca orientação para o próprio negócio, o Sebrae atende gratuitamente pelo whatsapp 21 96576-7825.

Ouça, as histórias


  • Quem faz e faz melhor

  • Alegria de empreender

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *




00:00
00:00