- Entrar

Holofote


Vou Pro Sereno abre o jogo sobre a saída de vocalista


FM O Dia a Dia

03 de agosto de 2022

FM O Dia

Vou Pro Sereno abre o jogo sobre a saída de vocalista

Os integrantes do grupo Vou Pro Sereno, Alex Sereno e Paulinho, participaram do podcast Bulldog Show, apresentado pelo empresário Tuka Carvalho e pela influencer e ex-locutora da FM O Dia, Vivy Tenorio.

Os dois abriram o jogo sobre a saída do vocalista Julio, que há 2 meses deixou os vocais do grupo.

“A gente precisava que ele pensasse. Era uma atitude que ele queria tomar, que precisava ser pensada”, disseram.

Segundo o grupo, a saída de Julio aconteceu de forma amigável e foi uma vontade do próprio artista, que integrava o Vou Pro Sereno há 16 anos. Eles ainda deram um tempo pra que ele mudasse de ideia, mas isso não aconteceu:

Nos abalou bastante. A gente quer sempre o melhor pra ele. Continuamos amigos e torcendo, porque é um desafio e sozinho é mais difícil ainda”, destacaram.

QUANDO UM NÃO QUER, O GRUPO NÃO FAZ

Como já é de se esperar, um grupo composto por 4 integrantes nem sempre pensa igual. Alex e Paulinho contaram que estava havendo um desencontro de opiniões em alguns momentos e isso pode ter contribuído para o afastamento de Julio.
Ele não concordava com algumas coisas que a gente queria fazer, assim como a gente não concordava com ele em outras”.

O grupo ainda discorda que houve “quebra de confiança”, como teria sido divulgado.

“Nós começamos juntos, não não éramos nada. A gente era músico igual a todo mundo. Se durante 16, 17 anos a gente conseguiu construir uma história, como é que houve quebra de confiança? Tem alguma coisa aí que não encaixa”, destacaram.

PRATA DA CASA

O Vou Pro Sereno não terá um novo vocalista por enquanto. Julio deverá seguir carreira solo e o violonista Rodrigo (Tchuchucão) vai passar a cantar com mais frequência as partes românticas.

“Ele já cantou no projeto “A boca do povo” e a música teve uma aceitação boa… Já era uma tática da gente tornar ele mais uma opção de cantor, independente do Julio… E essa foi uma das coisas que o Julio mais insistiu para que acontecesse”, disseram.