Holofote

Suel relembra fase difícil na carreira: “Eu era humilhado toda semana”

|


Suel no palco da FM O Dia.

Suel falou sobre uma fase difícil da carreira, quando ainda fazia parte do Imaginasamba e era humilhado por contratantes. O ex-vocalista do grupo de pagode relembrou a época ao interagir com seguidores por meio de uma caixinha de perguntas nas redes sociais.

“Era humilhado toda semana numa casa de shows que tocava com o Imagina no início da carreira. Davam água da bica pra nós, debochavam porque fazíamos abertura dos grandes shows e quando começávamos a casa estava sempre vazia”, iniciou o artista.

Além de ter que se apresentar para quase ninguém em razão do horário estipulado para o show, Suel revelou que seu produtor ainda tinha que insistir para que eles fossem pagos.

“Tínhamos que tocar antes e depois da atração, ou seja: começava cantando pra ninguém e só acabava depois que todo mundo fosse embora. E no final meu falecido tio Jorginho, pai do Gné, que era o produtor da época, tinha que praticamente implorar pra eles pagarem o cachê. Ficavam dando a maior canseira pra pagar”, acrescentou.

Por fim, o pagodeiro revelou como fez para superar o problema: “Como eu agi: jamais desistindo, jamais me fazendo de vítima e jamais deixando meu sonho em segundo plano”.