
especial
Resultado: DIÁRIOS NA PROGRAMAÇÃO
A MAIOR CASA DE SHOWS DA CIDADE ESTÁ DE VOLTA!
Vivo Rio apresenta: Diogo Nogueira “Pra todo mundo sambar”
Dia 24 de outubro no Vivo Rio. E como a Número 1 não pode te deixar de fora dessa, vamos te dar convites para você aproveitar de pertinho esse Show! É só ficar ligado na programação da FM O Dia e concorrer.
Informações:
Abertura da casa: 19h – Show às 21h
Ingressos super limitados! Garanta já o seu em vivorio.com.br
Classificação:18 anos
GANHADORES
Leonardo Cesar Ribeiro de Souza
Magali da Silva dos Santos
Paula Maciel de Lima
Nazilda Maria de Souza Freitas”]
RELEASE
PRA TODO MUNDO SAMBAR
DIOGO NOGUEIRA
Depois do enorme sucesso em suas lives mensais feitas de sua casa, que tiveram mais de 8 milhões de views, seu livro de culinária “Diogo na Cozinha” ser indicado entre os 10 melhores livros de comida do mundo na categoria “Celebrity Chef – World” pelo Gourmand Internacional, maior premiação internacional de editoração de gastronomia e vinhos do mundo, o público pediu e Diogo Nogueira volta aos palcos no dia 24 de outubro, sábado, no Vivo Rio.
Com a reabertura das casas de shows no Rio de Janeiro de forma segura, com distanciamento social, lotação reduzida para o público assistir presencialmente no Vivo Rio e também com venda de ingressos online para assistir de onde estiver, Diogo traz um show novo, apresentando um panorama do samba brasileiro, no espetáculo “Pra todo Mundo Sambar”.