(21) 2509-9030

Vivo Rio – Diogo Nogueira

Show do Diogo Nogueira

show

Resultado: 24/08 até 30/08

Que as apresentações do Diogo Nogueira pelo país são um grande sucesso, disso ninguém tem dúvida por isso, se preparem que o cantor se apresentará no Vivo Rio, dias 30 e 31 com o show “Tá Faltando o Quê?” e é claro que a rádio número 1 não vai te deixar de fora dessa, participe e concorra a convites!!

Informações:
Lista no espaço de convidados sexta: 20h30 até 22h
Lista no espaço de convidados sábado: 19h30 até 21h
Classificação: 18 anos

GANHADORES

SEXTA – 30/08: 

[fm_ganhadores_format quantidade=”1″ ganhadores=”Dayane Alves Leal
Marcos Vinícius Nasses
Lessandra Priscila da Conceição
Adriano Paulo Souza dos Santos
Sandro Guilherme do Nascimento
Maria Cecilia Saldanha de Castro
Marcelle de Tabarreto Ojeda
Bruna Rodrigues da Costa
Charles Temporim Lima
Raquel Oliveira de Souza”]

SÁBADO – 31/08: 

[fm_ganhadores_format quantidade=”1″ ganhadores=”Fernanda Corrêa
Edivaldo Costa dos Santos
Reinaldo Soares
Mariza Alvarez e Silva de Almeida
Érica dos Santos
Alice Paula da Silva Ferreira
Camila Ferreira da Costa Gonçalves
Ana Maria Ribeiro de Castro
Aline Belicio
Fabio Jose da Silva
William Vicente dos Santos
Lucia Pereira Moreira
Fabiano Alves Lourenço
Dayane Alves Leal”]
[fm_ganhadores_format quantidade=”1″]

RELEASE

TÁ FALTANDO O QUÊ?

DIOGO NOGUEIRA

As apresentações de Diogo Nogueira pelo país tem sido um grande sucesso e, no Vivo Rio, não é diferente. O show “Tá Faltando o Quê?”, programado inicialmente somente para o dia 31 de agosto, sábado, ganhou uma nova data: sexta, dia 30 de agosto.

Neste show, Diogo apresentará, em primeira mão, sua nova música, “Coisa Boa”, que será lançada em setembro, e receberá a cantora e compositora carioca Mahmundi, numa participação especial.

Diogo mostrará músicas que estão em seu último álbum “Munduê” – como a canção “Coragem” (dele, Fred Camacho e Leandro Fab) e “Tempos Difíceis” (Diogo e Leandro Fregonesi) – e alguns de seus maiores sucessos como “Alma Boêmia”, “Clareou” e o grande hit “Pé na Areia”, que atualmente tem mais de 40 milhões de visualizações no Youtube. Diogo também fará uma homenagem a grandes mestres como Martinho da Vila (“Disritmia”, além de um pot-pourri), Djavan (“Flor de Lis” e “Fato Consumado”), Caetano Veloso (“Força Estranha”) Gonzaguinha (“Um Homem Também Chora-Guerreiro Menino”), Tim Maia (“Descobridor dos Sete Mares”), a seus mestres no samba, Zeca Pagodinho (“Cabô Meu Pai” e “Quando a Gira, Girou”), Beth Carvalho (“Coisinha do Pai” e “Camarão que Dorme a Onda Leva”) e a seu pai João Nogueira, com o clássico “Espelho”.

E claro que não vai ficar de fora seu single, “Tá Faltando o Quê” – lançado em dezembro passado em todas as plataformas digitais, que ganhou um videoclipe, dirigido por Bruno Murtinho, todo gravado em locações de Madureira, bairro da Zona Norte do Rio. E o mais recente, “Vapor de Arerê”, lançado no início de abril, um samba de autoria de dois compositores da nova geração, Inácio Rios e João Martins, produzido por Rafael dos Anjos e Alessandro Cardoso, produtores do elogiado “Munduê”.



Confira todos os ganhadores das promoções mais iradas