(21) 2509-9030

Theatro Bangu Shopping – Peça Sacolão de Risadas

Sacolão de Risadas com Pedro Manso

Especial

Resultado: 07/08 a 11/08

Nesta sexta (11/08), sábado (12/08) e domingo (13/08), rola o espetáculo ‘Sacolão de Risadas’, com o ator Pedro Manso, no Theatro Bangu Shopping. A FM O Dia descola ingressos exclusivos para você e mais 1 acompanhante chorarem de rir. Clique abaixo e participe!!!

Informações:
Lista na porta: Sexta e Sábado (19h até 20h) // Domingo (18h até 19h)
Classificação: 14 anos

GANHADORES

SEXTA:
ANDRÉ BISPO HONORATO
INDRID BARRETO PINTO
MARIANA QUEIROZ
RENATA MONTEIRO FERNANDES
THIAGO LEITE PEREIRA DOS SANTOS

SÁBADO:
DANIELE FRANÇA MINATELLE
FERNANDO JOSE DE OLIVEIRA
JOÃO VITOR CARVALHO
JOICE BARBOSA PAIXÃO
LAURA DE CASTRO RODRIGUES

DOMINGO:
ALESSANDRO VEIGA RAMOS
ANTONIO AZEVEDO DA SILVA
CAMILA GALVÃO BASTOS
FLAVIA VIEIRA MAGALHAES
THAIS BARBOSA ROSA

RELEASE

Sucesso na TV e considerado um dos maiores comediantes do País, Pedro Manso apresenta nos dias 11, 12 e 13 de agosto o espetáculo “Sacolão de Risadas”, no Theatro Bangu Shopping. Sexta e sábado às 20h e domingo às 19h.
Pedro Manso Iniciou sua carreira no teatro, depois foi para o rádio. Na televisão estreou no Plantão de Notícias, exibido na Record Rio e na Band Rio. No rádio participou da Rádio Globo e da Super Rádio Tupi. Ficou conhecido nacionalmente ao participar do quadro Se Vira nos 30, do Domingão do Faustão, da Rede Globo ao imitar o apresentador Fausto Silva. Em 2005 foi para a Rede Record, onde participou do Show do Tom. Atualmente contratado pelo SBT, integra o elenco do quadro “Dez ou Mil” do Programa do Ratinho e Sabadão apresentado por Celso Portiolli no SBT e ainda Multitom no canal a cabo MULTISHOW ao lado de Tom Cavalcante.

Pedro Manso iniciou sua carreira artística como locutor das extinta rádio FM de Miguel Pereira, com o programa Pedro Manso Show. Nesse mesmo período já animava os comícios políticos em sua região. Além de apresentar os candidatos nos palanques, ele também imitava os candidatos à vereador e prefeito da cidade, e sem falar nas grandes personalidades do rádio e da televisão. Em 2009, saiu do interior do Rio de Janeiro de sua cidade de Paty do Alferes, para cidade de Rio Verde (Goiás) onde fez muito sucesso nas rádios Caiapó 96 FM e na rádio no Verde Goiás AM. Logo em seguida retornou para o Rio de Janeiro, onde conheceu o grande comunicador Antônio Carlos, de quem ele é fã de carteirinha. Foi o próprio Antônio Carlos o convidou para participar de uma entrevista em seu programa. Em seguida foi convidado para fazer parte do elenco Plantão de Notícias, o programa era sucesso total no Rio de Janeiro. Nessa mesma época tinha um quadro chamado “Big casa dos mais que artistas” no programa show da manhã do Clovis Monteiro.

Em 2003, participou do “Se vira nos 30” e faturou o prêmio no Domingão do Faustão, onde se apresentou várias vezes com os personagens: Fala Silva, Cid Moreira, Maguila, Ronaldo Fenomeno, Romário, Galvão Bueno, Casa Grande e dezenas de personalidades. A partir daí Pedro Manso participou de quase todos os programas da televisão brasileira.

Em 2006, recebeu o convite para trabalhar com o seu maior ídolo de humor da televisão brasileira: Tom Cavalcante. Fazia parte do elenco Show do Tom. Na própria Rede Record.

Pedro Manso junto com o seu amigo Shaolin, apresentavam o quadro sorria você está na Record no PROGRAMA DA ELIANA nas tardes de domingo. Atualmente, Pedro Manso é integrante da ‘Escolinha do Gugu’ e está fazendo shows nos maiores teatros e casas de Show do país, com o espetáculo Maior Imitador do Brasil.

Pedro participa como jurado no PROGRAMA DO RATINHO faz participação na PRAÇA É NOSSA, SABADÃO com Celso Portiolli e Multitom no canal a cabo Multishow ao lado de Tom Cavalcante.

No show Pedro Manso faz várias imitações como: Faustão, Sílvio Santos, Galvão Bueno, Marcelo Rezende, Datena, Clodovil, Cid Moreira, Tiririca, Maguila, Ronaldo Fenômeno, Romário, Pelé, Zico, etc. Pedro Manso é um grande contador de piadas e causos e um dos melhores comediantes do Brasil!



Confira todos os ganhadores das promoções mais iradas