(21) 2509-9030

Theatro Bangu Shopping – Peça Dream Team do Passinho

Dream Team Do Passinho Canta e Danca Jackson Five

Especial

Resultado: 18/06 a 22/06

Nesta quinta, o fenômeno Dream Team do Passinho presta homenagem ao Rei do pop, em um grande espetáculo no Theatro Bangu Shopping. E a FM O Dia leva você e mais 1 acompanhante para curtir essa. Participe e concorra a ingressos!
Informações:
Lista na porta: 19h até 20h
Classificação: 12 anos

GANHADORES

MARIA INES JOAO DA SILVA
BRUNO FAGUNDES VASCONCELOS
RONALDO ESTENITA ANDRE

JONATA DA COSTA DOS SANTOS
GISELE LIRA DO ESPIRITO SANTO
JANAINA DE ALBUQUERQUE

CAMILLE VITORIA BERMUDO DOS SANTOS
LUCIANO RODRIGUES SAMPAIO

RELEASE

Depois de conquistar o Brasil com hits funks como “De Ladin” e “Vai dar ruim”, o grupo Dream Team do Passinho lança tributo ao Jackson Five para celebrar a cultura negra e periférica mundial. Num show com banda e figurino especiais, os cariocas cantam e dançam 12 obras do quinteto musical formado por Michael Jackson e seus irmãos no próximo dia 22 de junho, às 20h no Theatro Bangu Shopping.

 

“Eles foram importantíssimos para a música. Ainda mais pra nós que somos negros e da favela como eles. Esse projeto é uma ousadia e um privilégio. Vamos ser fieis ao trabalho deles, mas (é claro) que a gente vai botar um pouco da nossa essência. Mistura os moleques de Indiana com os do Rio pra ver o que acontece ”, desafiou Lellêzinha.

 

Se a sonoridade e os tempos são muitos diferentes, Jackson Five e Dream Team do Passinho têm mais similaridades que a raça e a origem periférica. Os dois grupos musicais tem cinco integrantes, usam figurinos arrojados e se destacam por performances de dança cheia de suingue.

 

Sobre Dream Team do Passinho

 

Com trajetória de hits e clipes com milhões de visualizações, o grupo apresentou músicas do disco “Aperta o Play” (Sony Music, abril 2015) em grandes palcos do Brasil, EUA, França e até no encerramento das Paralímpiadas Rio 2016. Além de parcerias com Ricky Martin e ONU/UNFPA, o quinteto carioca teve os hits De Ladin e Vai Dar Ruim em trilhas de grandes telenovelas da maior emissora do país.
Lellêzinha, Diogo Breguete, Hiltinho, Pablinho e Rafael Mike são o DREAM TEAM DO PASSINHO. Seguida por mais de 600 mil pessoas nas redes sociais e referência no movimento negro,  Lellêzinha também é atriz de telenovelas da Rede Globo  (Malhação e Totalmente Demais) e garota propaganda de Cachos Poderosos (produto de Garnier Fructis/L’Oréal).



Confira todos os ganhadores das promoções mais iradas