(21) 2509-9030

Theatro Bangu Shopping – Peça Desesperados

Theatro Bangu Shopping - Peça Desesperados

especial

Resultado: 31/07 à 04/08

Neste final de semana, Marcus Majella, Pablo Sanábio e Pedro Monteiro subirão no palco do Theatro Bangu Shopping, fazendo você se divertir com a Peça Desesperados, contando sobre solidão e carência de forma engraçada. Você pode assistir a esse espetáculo, se inscrevendo aqui no site da Nº1.

Informações:
Classificação: 12 anos
Lista na bilheteria sexta e sábado de 19h às 20h
Domingo: de 18h às 19h

GANHADORES

SEXTA:
ALTAIR BARBOSA DE AZEVEDO
CAMILA PEÇANHA BATISTA
JORGE DOS SANTOS AMARAL
LETICIA BRITTO BRAGA
MAIARA SOARES DA ROSA

SÁBADO:
FABIO FERREIRA LOPES
LILIAN DA COSTA NUNES
MARIA CLARA FERREIRA DA COSTA
MICHELE SANTOS DA SILVA
PALOMA DA CONCEIÇÃO

DOMINGO:
BEATRIZ PEREIRA SOARES
DIEGO PAZ CUSTODIO
FABIANA DOS SANTOS SILVA
JOSIMAR TAVARES CASSIANO
MAGALI FLAVIA TRINDADE

REGULAMENTO

A peça gira em torno de três personagens principais: Bia, Marcondes e Ricardo, ambos sofrem de solidão e carência. De tão problemáticos que são, cada situação vivida, se torna uma comédia. Segundo Marcus Majella, se ele pudesse definir essa peça em palavras, diria que se trata de “uma comédia sobre solidão”

Ao todo, o trio interpreta mais de 40 personagens que se esbarram e ganham vida em diferentes situações na mesma história. Com uma carpintaria elaborada, a atração permite, numa única cena, várias trocas de personagens. Para tanto, o autor Fernando Ceylão lançou mão da criatividade e chegou a um recurso de fácil entendimento: tarjas com nomes dos personagens coladas no peito de cada ator, que podem ser trocadas a qualquer momento.

Com direção de João Fonseca, “Desesperados” pode ser vista de duas maneiras: como uma divertida peça com situações independentes, que se interligam durante todo o espetáculo, mas também como uma história com começo, meio e fim. Isso porque ao assistir a comédia, é possível entender que cada cena é única e imprescindível para o desenrolar de toda a história. Os personagens transitam entre cada uma dessas pequenas cenas e podem aparecer novamente em outro momento da peça, e assim o público acompanha a trajetória de todos eles.



Confira todos os ganhadores das promoções mais iradas