
especial
Resultado: 19/06 até 21/06
O sucesso da peça Casar Pra Quê? com Alessandro Anes e Michelle Martins chega ao palco do Theatro Bangu shopping neste sábado e domingo. Aqui no site você concorre a convites pra se divertir com essa dupla falando sobre o cotidiano de um casamento. Participe aqui!!
Informações:
Classificação: 14 anos
Lista na bilheteria sábado de 20h às 21h
Domingo de 18h às 19h
GANHADORES
SÁBADO – 23/06:
Denerson Simões
Gabriel Moura Gonçalves Da Rocha
Maiara Cristina Da Silva Araujo Da Conceição
Rogerio Galeno Paulino
“]
DOMINGO – 24/06:
Daniele Santos De Assis
Diogo Monteiro Domingos
Josilene Garcia Reis
Manoel Das Neves Praxeres “]
RELEASE
A comédia CASAR PRA QUÊ? Estreou em agosto de 2007 no Rio de janeiro, onde estrelou por quase todos os palcos Cariocas. Também já passou por grandes cidades, de Norte a Sul, em suas três turnês pelo Brasil. Comemorando dez anos em cartaz, mais de 800 mil espectadores, sucesso de crítica e público.
É preciso dizer mais? Sim, é preciso! Novos quadros, e direção de Eri Johnson, o espetáculo garante mais de uma hora de gargalhada. Você não pode perder!
Dividir a vida com alguém não é tarefa nada fácil, mas pode ser muito divertido, principalmente quando marido e mulher vivem um descompasso entre aquilo que pensam e o que querem.
A peça Casar pra quê?, Trata com muito bom humor dessas diferenças vividas dentro de um casamento em que, mesmo com tantas arestas, é feito de muito amor.
A peça “Casar pra quê?” é uma comédia romântica que nasceu da vontade do ator e autor Alessandro Anes, de levar para os palcos um espetáculo onde a comunicação com a platéia fosse feita de maneira intimista e divertida. Assim, começou a observar trechos de conversas de bar, papos pelos corredores, e foi colecionando pérolas do complicado relacionamento entre homens e mulheres. Fez então uma seleção do que considerou o mais absurdo, o mais engraçado e quando viu, tinha pronta a história de um casal que representa todos os outros: Ela vendo a vida de um jeito, que para ele é totalmente absurda. E ele querendo curtir de uma forma que para ela é inadmissível. E o mais louco de tudo: Um não vive sem o outro.
Ela gosta de ir ao shopping, falar horas com as amigas no telefone e não perde um capítulo da novela. Ele não dispensa um futebol com a galera, uma cerveja gelada, e claro, adora falar mal da sogra. Situações como essas fazem parte da vida de todo casal, e é mostrada por esses dois jovens – hilário casal. O que é mais incrível é que esses dois não se largam. Assim, “Casar pra quê?” chega aos palcos mostrando e comentando com a platéia, as delícias e os horrores de um casamento feliz – com muito bom-humor!