(21) 2509-9030

Theatro Bangu Shopping – Karolkê

Karolkê com Carolina Dieckmann e Feyjão

especial

Resultado: 29/10 até 01/11

A peça Karolkê vai estar em cartaz no Theatro Bangu Shopping, com Carolina Dieckmann e Feyjão. A peça entrará em cartaz sábado e domingo 02 e 03. E claro que a rádio da alegria separou convites para você. Se inscreva!

Informações:
Lista na bilheteria sábado: 20h até 21h
Lista na bilheteria domingo: 19h até 20h

GANHADORES

[fm_ganhadores_format quantidade=”3″]

GANHADORES

Sábado

[fm_ganhadores_format quantidade=”1″ ganhadores=”Simone do Nascimento Faustino
Paulo Rai Lima e Silva”]

Domingo

[fm_ganhadores_format quantidade=”1″ ganhadores=”Renor Medeiros de Oliveira
Marcos Silva Breda
Aparecidade Lourdes Rodrigues Ferreira”]
[fm_ganhadores_format quantidade=”1″]

RELEASE

Em alto e bom tom, a atriz lança projeto musical e celebra harmonia com Vínicíus Feyjão., em artes, Feyjão.

Não é de hoje a intimidade de Carolina Dieckmann com a musicalidade. Seja em cena – nas suas esporádicas participações e aparições pontuais em projetos musicais -, ou em momentos particulares, constantemente compartilhados para os milhões de seguidores em seu Instagram @loracarola.

A paixão pela música e o flerte com os instrumentos estão prestes a sair da intimista rodinha de amigos na casa da atriz e ganhar novos cenários. Depois de 26 anos de carreira na TV, no cinema e no teatro, o universo particular de Carolina sai da coxia e é traduzido para o público em uma apresentação despojada e em plena sintonia com o suave timbre, a voz doce e uma afinação impecável.

Em agosto, ela estreia Karolkê e sobe aos palcos ao lado do músico Feyjão. O espetáculo é produzido por Léo Fuchs e a direção musical assinada pelo instrumentista e arranjador Pretinho da Serrinha, ambos parceiros de Carolina em sua última peça teatral “Tryo Elétryco”, sucesso em 2017.

E é o público o verdadeiro protagonista, e quem dá o tom no trocadilho Karolkê, que brinca com a mistura de Carol e karaokê. No repertório desta obra aberta, letras já habitués aos ouvidos de todas as gerações, com a inusitada participação da plateia e canções tocadas por Carol e Feyjão em diversos instrumentos.

Novos arranjos, releituras inéditas de sucessos e melodias já conhecidas, mas em acordes redesenhados de forma criativa e divertida, características sempre presentes na personalidade de Carolina em suas, até então, raras apresentações na música.



Confira todos os ganhadores das promoções mais iradas