(21) 2509-9030

Theatro Bangu Shopping – Eu Sempre Soube

Theatro Bangu Shopping - Eu Sempre Soube

Especial

Resultado: 18/09 até 20/09

Esse final de semana (21 e 22), vai rolar um especial lá no Theatro Bangu Shopping irado para você curtir com a família. A peça “Eu Sempre Soube ” vai abordar o amor de mãe, capaz de qualquer tipo de sacrifício pelos seus filhos. Participe agora e não fique de fora dessa.

Informações:
Lista na bilheteria sábado de 19h até 20h
Lista na bilheteria domingo de 18h às 19h
Classificação: 14 anos

GANHADORES

Sábado – dia 21

[fm_ganhadores_format quantidade=”1″ ganhadores=”Suelen de Souza Gregores
Alexandra dos Santos Conrado”]

Domingo – dia 22

[fm_ganhadores_format quantidade=”1″ ganhadores=”Francisca Fábia Araújo Firmino
Priscila Rosa da Silva”]
[fm_ganhadores_format quantidade=”1″]

RELEASE

“Eu sempre soube..” é o nome do livro que a jornalista Majô Gonçalo está lançando e palestrando. Em sua primeira aparição pública, nossa protagonista apresenta uma história de amor, do amor mais puro e incondicional que alguém pode sentir. O amor de mãe.
Mães capazes de qualquer tipo de sacrifício por amor aos seus filhos. Mães que mediante a realidade dos filhos se reinventam, se reconstroem para manter a dignidade de sua cria. Mães leoas que pulam em cima com garras afiadas daqueles que tentam por preconceito ou ignorância prejudicar seus filhos.
Mães pela diversidade, mães dispostas a reorganizar seus lares, suas famílias em respeito e dedicação as escolhas dos filhos.
Para escrever essa peça documentário, o autor entrevistou 92 mães, e agrupou essas mulheres e suas vivências em três momentos:
– Como as mães lidam no momento em que ouvem de seus filhos a frase: “sou gay.” A violência nas ruas que põe em risco a vida de seus filhos. O preconceito na escola, bairro, rua, prédio e principalmente dentro de casa.Casos graves de homofobia são relatados nesta primeira parte.
– Como as mães recebem o fato que seus filhos estão transicionando. Como contar isso aos outros familiares? Os riscos das cirurgias. A readaptação do novo(a) filho(a) na sociedade.
– A luta dessas mães quando seus filhos comunicam em casa que estão com HIV. Como abraçar a causa desses filhos? Revelando preconceitos dolorosos.
Em todos os momentos e falas da personagem MARIA JOSÉ ouvimos palavras de amor e esperança, de afeto e dor.
Esse projeto tem como proposta oferecer o Ineditismo com a tônica da relação das mães com seus filhos LGBT’s. Com enfoque de ambos os lados.
Grandes histórias serão guardadas indefinidamente na mente do público.
Envolvimento da plateia através da empatia que é se colocar no lugar do outro. Emoções como rejeição, dor, perdas, amor, afeto, acolhimento não têm gênero, raça, credo, classe social. É comum a todos os seres humanos.
Tema de grande apelo emocional gerando memória através de vivências. Participar na construção de pontes de compreensão e conhecimento possibilitando um melhor diálogo na relação de pais com filhos LGBT´s dentro de casa. Sendo a família, a base de qualquer sociedade.



Confira todos os ganhadores das promoções mais iradas