(21) 2509-9030

Teatro Raul Cortez – Mariana Rodrigues De Caxias Para o Mundo

Teatro Raul Cortez

especial

Resultado: 14/05 até 18/05

Nesta sexta, Mariana Rodrigues da famosa frase: ‘Ele gosta de curtir né!? Tranquilooo! Vou até colocar meu óculos subirá ao palco do Teatro Municipal Raul Cortez, em Caxias. E aqui no site você pode curtir essa peça, se inscrevendo e concorrendo a ingressos. Participe!

Informações:
Classificação: 14 anos
Lista na bilheteria de 19h às 20h

GANHADORES

[fm_ganhadores_format quantidade=”3″ ganhadores=”Aldemir Elias Araujo De Souza
Anderson Soares Rangel
Leonardo Santos Mello
Michelle Santos Da Silva
Suellen De Souza Gregore”]

RELEASE

Mariana Rodrigues, tem 26 anos, Caxiense e ex moradora de São Gonçalo. Tudo começou em 2015, quando publicou seu primeiro vídeo cujo o bordão: “Ele gosta de curtir né!? Tranquilooo! Vou até colocar meu óculos”, no vídeo interpreta uma mulher ciumenta que não pode ver nada no Facebook que já bate “neura”, e ali, viu que levava jeito pra coisa e sentia uma imensurável vontade de repetir isso, fazer mais vezes, levar alegria para as pessoas que a assistiam. “Meus amigos, parentes e colegas de Facebook davam temas do cotidiano para que eu pudesse produzir mais desses conteúdos, então, foi a partir daí que resolvi criar uma página no Facebook, não só para atendê-los, mas também porque sentia que levar alegria para as pessoas, produzir entretenimento e brincar com questões cotidianas que para muitas pessoas são “questões” duras de se lidar, levava uma diversão não só para as pessoas que me seguem, mas também para mim” declara Mariana Rodrigues em inúmeras entrevistas, que passou fazer parte do seu cotidiano.
Sua página foi crescendo e ali começou a ver o carinho que a galera tinha por ela e por seus vídeos, resolvendo deixar tudo que até então era uma “vida normal” e seguir a carreira de Blogueira, YouTuber, facebooker, modelo, sem perder sua identidade como ela mesmo diz: “mas ali eu só sou eu mesma a Mariana Rodrigues, não uma personagem, mas uma pessoa real, que faz piadas até das situações sérias que passa”, mesmo tendo que acrescentar o bordão em seu nome, Mariana Rodrigues Tranquilo ou Mariana Tranquilo. Hoje sua carreia está cada vez mais sólida, suas redes sociais só crescem, seus shows cada vez mais lotados, sua agenda cada vez mais cheia e o reconhecimentos do meio artísticos, hoje faz parte do escritório que tem vários artistas consagrado, com o produtor executivo Cleison Teixeira, que administra várias carreiras de artistas do humor.



Confira todos os ganhadores das promoções mais iradas