(21) 2509-9030

Teatro Miguel Falabella – Peça Casar Pra Quê?

Casar Pra Quê?

especial

Resultado: 08/11 á 24/11

De quinta a domingo, vai rolar a peça Casar Pra Quê? no Teatro Miguel Falabella. Novos quadros e direção de Eri Johnson, o espetáculo garante mais de uma hora de gargalhada com essa dupla! Você não pode ficar fora dessa. Se inscreva aqui no nosso site que vamos liberar convites!

Informações:
Lista na bilheteria : Quinta a Domingo – 17h até 18h
classificação: 14 anos

GANHADORES

QUINTA:
AMANDA DA SILVA GOMES RODRIGUES
DANIELA DUARTE CORREIA
EDUARDO MAURICIO CARRACA CABRAL
THAYANE SÃ
VALERIA PIRES

SEXTA:
CARLA PATRIARCA DA SILVA DE OLIVEIRA
JULIANA DE BARROS DOS REIS
LAIS GUERRA MACIEL
LUIS HENRIQUE CLEMENTE
MARCELA DIAS

SÁBADO:
AUGUSTO BARBOSA DA SILVA
CINTIA DOS SANTOS
FELIPE LINO
LEANDRO PEREIRA
PEDRO HENRIQUE NUNES DA SILVEIRA

DOMINGO:
ANDRÉ LUIZ VIEIRA
APARECIDA MARIA LUCIA DA SILVA
LUYANE VITORIAS DA SILVA RANGEL
RENATA GOMES
YASMIN DA SILVA PINHEIRO FONTES RODRIGUES

RELEASE

Oito anos em cartaz, mais de 600 mil espectadores, sucesso de crítica e público. É preciso dizer mais?
Sim, é preciso… Novos quadros e direção de Eri Johnson, o espetáculo garante mais de uma hora de gargalhada!
Você não pode perder!!!

Dividir a vida com alguém não é tarefa nada fácil, mas pode ser muito divertido, principalmente quando marido e mulher vivem um descompasso entre aquilo que pensam e o que querem. A peça Casar praquê? trata com muito bom humor dessas diferenças vividas dentro de um casamento em que, mesmo com tantas arestas, é feito de muito amor.

A peça “Casar pra quê?” é uma comédia romântica que nasceu da vontade do ator e autor Alessandro Anes de levar para os palcos um espetáculo onde a comunicação com a platéia fosse feita de maneira intimista e divertida. Assim, começou a observar trechos de conversas de bar, papos pelos corredores, e foi colecionando pérolas do complicado relacionamento entre homens e mulheres. Fez então uma seleção do que considerou o mais absurdo, o mais engraçado e quando viu, tinha pronta a história de um casal que representa todos os outros: ela vendo a vida de um jeito que para ele é totalmente maluco e ele querendo curtir de uma forma que para ela é inadmissível! E o mais louco de tudo: ela é louquinha por ele, e ele não vive sem ela!

Ela gosta de ir ao shopping, falar horas com as amigas no telefone e não perde um capítulo da novela. Ele não dispensa um futebol com a galera, uma cerveja gelada e claro, adora falar mal da sogra! Situações como essas fazem parte da vida de todo casal, e é mostrada por esses dois jovens – hilário casal. O que é mais incrível é que esses dois não se largam.
Assim, “Casar pra quê?” chega aos palcos mostrando e comentando com a platéia, as delícias e os horrores de um casamento feliz – com muito bom-humor.



Confira todos os ganhadores das promoções mais iradas