(21) 2509-9030

Teatro Miguel Falabella – O Último Capítulo

O Último Capítulo

especial

Resultado: 26/02 até 30/03

Mariana Xavier sobe aos palcos do Teatro Miguel Falabella no Norte Shopping e você pode ser o nosso convidado. A peça O Último Capítulo estará em cartaz de quinta a domingo. Participe aqui no site e concorra a convites pra assistir a essa peça!!

Informações:
Lista na bilheteria de quinta a sábado de 20h às 21h
domingo de 19h às 20h
Classificação: 10 anos

GANHADORES

QUINTA – 29/03:
Antonio Pereira Chaves
Carla Gonçalves De Lima
Murilo Da Rocha Antunes

SEXTA – 30/03:
Marcela De Britto Cavalcante
Natan Reis Da Costa
Patricia Bianque Ferraz

SÁBADO – 30/03:
Fernanda Mauricio Rodrigues
Gabriel De Feitas Duarte
Viviane Conrado Freire

DOMINGO – 01/04:
Amanda Ramos Dos Santos
Lucas Freitas Necho
Roberta Moreira Da Silva

RELEASE

A peça conta a história de um casal em crise: Berenice, uma romântica e sonhadora diarista apaixonada por novelas, e Dagoberto, um desempregado crônico fanático por futebol. Berê chega do trabalho ansiosa para curtir o último capítulo de sua novela preferida, mas um repentino apagão acaba com seus planos de acompanhar o desfecho do folhetim. Nossa história se passa num tempo em que não há celular, nem internet: resta ao casal, então, conversar. 

O público acompanha uma divertida e dramática DR (Discussão de relação) de um casal que se ama, mas que acha que chegou a hora de se separar. Através de flashbacks, Berenice e Dagoberto vão reavaliando sua relação e chegam à conclusão de que seu casamento também é uma grande novela, e que também pode estar no último capítulo.  

Escrito por Alexandre Morcillo e Clóvis Corrêa e dirigido por Márcio Vieira (premiado pela direção do espetáculo “FAVELA” e assistente de direção de “Andança – Beth Carvalho – O musical”), “O ÚLTIMO CAPÍTULO” comemora a oportunidade dos amigos Mariana e Paulo, declaradamente fãs um do outro, trabalharem juntos. 

Mariana Xavier é idealizadora do projeto e assina a produção junto com os produtores Bruna Dornellas e Wesley Telles da WB Produções. Apesar de ter se tornado conhecida do grande público através da TV e do cinema, o teatro é seu berço artístico e ela se diz muito feliz por voltar aos palcos, especialmente numa comédia para todas as idades e classes sociais: “tenho muito orgulho de fazer uma peça que não tem um mísero palavrão, não tem uma baixaria, e ainda assim faz a platéia passar mal de rir!”. 



Confira todos os ganhadores das promoções mais iradas