(21) 2509-9030

Teatro Miguel Falabella – Juntei Tudo Pra Te Contar

Peça "Juntei Tudo Pra Te Contar" com Paulo Vieira

especial

Resultado: 06/09 até 27/09

O Teatro Miguel Falabella será palco de stand up da peça Juntei Tudo Pra Te Contar com Paulo Vieira. Tudo acontece as quintas, no Norte Shopping e aqui no site você pode descolar ingressos com direito a acompanhante pra caírem na gargalhada juntos. Participe!

Informações:
Classificação: 14 anos
Lista na bilheteria de 20h às 21h

GANHADORES

13/09: 

[fm_ganhadores_format quantidade=”1″ ganhadores=”Marcos Eli dos Santos Paula
Daniel de Morais Guedes
Larissa Vieira Fernandes”]

20/09:

[fm_ganhadores_format quantidade=”1″ ganhadores=”Jose Rodrigo Do Espirito Santo Silva
Mariana Lima De Oliveira
Rozeli De Sousa
Sabrina Gonçalves Salomão
Vinicius Reis Nunes”]

27/09:

[fm_ganhadores_format quantidade=”1″ ganhadores=”Adilza Cerqueira De Souza
Aline Rei Teixeira
Carla Teixeira
Kamilly Souza De Araujo
Tatiana De Souza Sá
“]

RELEASE

O primeiro teste que Paulo Vieira faz sozinho no palco, é um aglomerado dos seus melhores textos de stand up. A infância no interior, a vida de ator amador, a família, os amigos… tudo está no Palco com ele, quem o assiste tem a impressão de conhecê-lo tão bem quanto o amigo mais íntimo, Paulo não tem medo de se expor no palco, seja falando das confusões da sua família ou das suas observações mais íntimas.

Com a sinceridade e humor que lhes são característicos, Paulo Vieira fala de pobre como ninguém, sem abrir mão da criatividade e das referências que carrega. A “pobreza” que ele narra, é a parte mais rica de um universo que é comum a milhões de Brasileiros.

Foi falando de si e da própria família que Paulo Vieira se tornou o mais premiado comediante da nova geração, conquistando os principais prêmios de humor do país, também foi assim que ele conseguiu destaque na televisão, não vai ser diferente no seu show solo.

“Cada comediante tem uma visão de mundo, um óculos, no meu show eu quero emprestar meu óculos pra plateia, fazer eles verem como eu vejo o mundo”

Ver pelos olhos de Paulo Vieira e mergulhar nas suas melhores estórias, nas roubadas que pelas quais ele já passou e todos os momentos que ele viveu, absorveu, fez graça disso e juntou tudo pra te contar!



Confira todos os ganhadores das promoções mais iradas