(21) 2509-9030

Teatro Leblon – Noite de Comédia Improvisada

Noite de Comédia Improvisada

especial

Resultado: 16/06 até 29/06

Sexta, sábado e domingo vai rolar a peça Noite de comédia Improvisada com Raphael Ghanem e grande elenco no Teatro Leblon. A rádio da alegria separou convites pra você ir assistir esse espetáculo! Participe e concorra a convites!

Informações:
Lista na bilheteria: Sexta e Sábado: 20h até 21h.
Domingo: 18h até 19h
Classificação: 18 anos

GANHADORES

SEXTA – 29/06: 

[fm_ganhadores_format quantidade=”1″ ganhadores=”Fernando De Paula Oliveira
Mariana Fernandes De Jesus
Pedro Paulo Da Camara Santos
Roberta Gomes Da Silva
Wilton Jeronimo Dos Santos
“]

SÁBADO – 30/06: 

[fm_ganhadores_format quantidade=”1″ ganhadores=”Ana Lucia Ferreira De Souza
Carla Miguel Correa
Fabio De Santana Santos
Nelisa De Azevedo
Yuri Dias Paixão “]

DOMINGO – 01/07: 

[fm_ganhadores_format quantidade=”1″ ganhadores=”Gisele De Melo Barbosa
Katia Aparecida Silva
Felipe Sandim
Silvana Maximo Macedo Branb
Talita Vitoria Brandão “]

RELEASE:

“NOITE DA COMÉDIA IMPROVISADA” tem o  intuito de apresentar ao mercado novos talentos. Caracteriza-se por ser um espetáculo primordialmente de improviso, isto é, feito absolutamente na hora. Com a direção de Raphael Ghanem e Priscila Lobo e Aarhon Pinheiro na preparação do elenco. A “NOITE DA COMÉDIA IMPROVISADA” é dividida estruturalmente em Jogos de improvisação teatral, comandados pela plateia.Trata-se de uma apresentação de humor, única e exclusivamente voltada para o entretenimento, sem o intuito de levar algum tipo de informação subliminar e ou explicação de algum conceito filosófico. Os jogos de improviso são apresentados por um Mestre de Cerimônias – figura chave que serve de ponte entre os jogadores (atores) e a plateia.A proposta é juntar mais de 70 jovens artistas, e dividi-los em grupos.  Tendo 6 elencos diferentes em toda a temporada.

 
META DURANTE A APRESENTAÇÃO:
Cumprir cada jogo de improviso, através das maneiras mais engraçadas, inusitadas e bem elaboradas possíveis, com a ajuda da plateia. Mostrar que determinadas situações, por mais impossíveis que possam parecer, podem ser resolvidas de forma cômica, mesmo com obstáculos – sugestões completamente improváveis dadas pela plateia – surgindo no caminho.
 
OBJETIVO:
Fomentar a ida das pessoas ao teatro carioca. Fazer com que, através do espetáculo “NOITE DA COMÉDIA IMPROVISADA”, surja um maior incentivo aos espectadores a se tornarem cada vez mais frequentadores de teatro, propondo assim, um engrandecimento ainda mais da cultura brasileira.
 
PÚBLICO ALVO:
Toda e qualquer pessoa admiradora de teatro, profissionais do meio ou não, quem simpatizem com o gênero da comédia e que esteja disposta a se divertir, assistindo, opinando e participando do espetáculo. Uma vez que o mesmo busca total interação da plateia. Com a classificação etária de 14 anos.”


Confira todos os ganhadores das promoções mais iradas