(21) 2509-9030

Teatro de Niterói – Peça Infantil Os Três Porquinhos

Peca Infantil - Os Tres Porquinhos

especial

Resultado: 17/04 à 20/04

Sábado e domingo é dia de programa em família. O Teatro Municipal de Niterói, vai receber a Peça Infantil Os Três Porquinhos. Participe da promoção e concorra a ingressos.

Informações:
Classificação: Livre
Lista na porta sábado e domingo de 15h às 16h

Release:
A Cia teatral Niteroiense ARTE DE INTERPRETAR, esta no mercado há 20 anos e abre as cortinhas para suas comédias infantis no palco Niteroiense. Tráz o espetáculo “Os Três Porquinhos” para o teatro Municipal de Niterói no mês de Maio.
O LOBO MAU, não é mais mau. Ficou muito legal, muito bacana, passou a ser nosso amigo pra valer. Como o LOBO MAU, ficou amigo? Nesta versão o LOBO fica bom, mas até lá, tudo se passa como o tradicional, os TRÊS PORQUINHOS chegam à floresta, e após examinar a área, resolvem montar ali mesmo as suas casas, denominada “a vila da porcaria”. Alegres e animados a construção acontece no meio da cena aos olhos da platéia.
PRÁTICO (inteligente), HEITOR (playboy) e CÍCERO (preguiçoso), começam a ter problemas na construção, pois PRÁTICO, calcula que sendo uma floresta perigosa as casas terão que ser construídas de cimento, mostrando que são resistentes, só que HEITOR e CÍCERO são preguiçosos e só pensam em brincar. Dentro da mata aparece o perigoso e malvado LOBO MAU, que tenta de todas as formas pegar os porquinhos.
Os porquinhos se escondem em suas casas, tendo o lobo o trabalho de ir a cada casa: primeiro na de palha, segundo de madeira e por fim a de cimento, que o LOBO não consegue derrubar com seu potente sopro. Com isso, o lobo começa a inventar disfarces para ludibriá-los, não conseguindo ter sucesso, ele apela para o DEUS LOBÃO, e surge uma idéia inusitada, onde o LOBO se passa por um primo do interior, tendo enganado os porquinhos HEITOR e CÍCERO, consegue ele entrar na casa do PRÁTICO. E agora? Começa uma animada confusão!

[fm_ganhadores p_tipo=”2″]SÁBADO:
DOUGLAS FERNANDES DOS SANTOS
VANESSA COELHO DA SILVA

DOMINGO:
JOSENAIDE GOMES SANTANA
MARIA APARECIDA VITORINO MENDES[/fm_ganhadores]



Confira todos os ganhadores das promoções mais iradas