(21) 2509-9030

Praia Clube São Francisco – Carioca em Más Companhias

Praia Clube São Francisco - Carioca - Em más Companhias

show

Resultado: 12/08 até 16/08

Sábado, o Praia Clube São Francisco, em Niterói recebe a peça “Carioca – Em más companhias” com Márvio Lúcio, o Carioca que fazia parte do elenco pânico na tv e atualmente está no time do Vídeo show. Venha cair na gargalhada com esse fenômeno, participe aqui e concorra!!

Informações:

Lista na porta: 19h à 20h
Classificação: 16 anos

GANHADORES

Cleide Barbosa Moreira
Valdinei Feliciano da Silva Soares

Yllana Cristina dos Santos de Araujo Silva

GANHADORES

TÍTULO 01

Beltrano
Ciclano
Fulano
Thatiana

TÍTULO 02

Beltrano
Ciclano
Fulano

TÍTULO 03

Beltrano
Ciclano
Fulano

REGULAMENTO

MÁRVIO LÚCIO – O CARIOCA
CARIOCA – EM MÁS COMPANHIAS

Márvio Lúcio, o Carioca, é humorista, radialista e repórter. Atualmente integra o time do programa Vídeo Show – Rede Globo. São mais de 21 anos de carreira com muito sucesso, conquistando uma grande quantidade de fãs, com sua irreverência e incrível versatilidade.
Carioca prende a atenção do público com inúmeras e emblemáticas imitações. Entre os personagens mais populares do meio artístico: Amaury Dumbo (Amaury Junior), Jô Suado (Jô Soares), Falso Silva (Fausto Silva), Zeca Tamagro (Zeca Camargo), Boris (Boris Casoy), o cantor Lelé Santos (Lulu Santos) e Bispo Didi Maiscedo (Edir Macedo).

Com gênios do humor como Chico Anysio, Agildo Ribeiro e o próprio Jô Soares, também aprendeu unir o humor a política. Sem distinção de partidos, Márvio Lúcio arranca gargalhadas do público com as famosas imitações de políticos brasileiros, como: Jair Bolsonaro, Marco Aurélio Mello, Romero Jucá e os ex-presidentes Fernando Henrique Cardoso, Luis Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff.

CARIOCA EM “MÁS COMPANHIAS”

A pedidos de seu grande público, Márvio Lúcio decidiu levar esses consagrados personagens para palcos de todo o Brasil.

No espetáculo Carioca em Más Companhias, o comediante surpreende a todos, com detalhes antes não vistos na televisão. Sozinho no palco, promove um show diferenciado, engraçado e eletrizante.

Há, por exemplo, momentos de interatividade entre os próprios personagens e suas variadas personalidades, com um único artista em cena. São 90 minutos de gargalhadas garantidas!



Confira todos os ganhadores das promoções mais iradas