(21) 2509-9030

Mordomia Thiaguinho Acústhico

Thiaguinho Acústhico

mordomia

Resultado: 04/12

Terça, tem o lançamento da Turnê :: Thiaguinho – AcúsTHico, no Teatro Bradesco. Todos os sucessos do Pagode dos anos 90 e as suas músicas do último álbum “Só Vem” em uma versão totalmente acústica. Participe aqui no site e entre na nossa lista VIP!

GANHADORES

[fm_ganhadores_format quantidade=”1″ ganhadores=”BRUNA CARVALHO DE SOUSA
DIEGO GOMES RODRIGUES
EDUARDO MOREIRA DE VASCONCELOS FILHO
EMMANUEL NAPOLEÃO PEGO
GABRIELA DE OLIVEIRA FIDELIS
GABRIELLE SILVA VIEIRA
GIULIA CAROLINA ROCHA SILVA
KARLA COSTA FARIA
LUDMILA RONDOM DE SENA
PEDRO HENRIQUE MARTINS MENDES
RAFAEL UCHOA NUNES
RAPHAELA DA COSTA DE ARAUJO
RENATA DA SILVA SEQUEIRA
ROBERTA BARCIA NECHO
RUBENS DE SOUZA DE LACERDA
TATHIANA COSTA DOS SANTOS
THAIS FERNANDA ALVES DA SILVA
THAIS LEITE MARQUES DOS SANTOS
THIAGO ANTÔNIO DE ALMEIDA DELEPRANI
WILLIAM HUNGRIA XAVIER”]

RELEASE

Thiaguinho lança turnê acúsTHico, em que canta sucessos próprios e músicas de artistas que admira. Show de estreia será no dia 04/12, no Teatro Bradesco Rio.
 
Thiaguinho não para de inovar! Depois de rodar o Brasil com as turnês “Tardezinha”, onde canta sucessos do pagode dos anos 90, e “Só Vem”, com músicas de seu último álbum de inéditas, o artista prepara um novo formato de show. Em uma versão totalmente acústica, ele irá soltar a voz acompanhado apenas de piano, violão, baixo e percussão. A estreia será no dia 04 de dezembro nos palcos do Teatro Bradesco Rio. Thiaguinho decidiu doar 100% de seu lucro deste show para instituições de caridade que ele apoia.
 
O repertório da nova turnê foi cuidadosamente pensado pelo cantor e inclui releituras de seus maiores sucessos no formato acústico, além de músicas de artistas que ele admira. Não poderiam ficar de fora clássicos como: “Caraca, Muleke”, “Desencana”, “Sou o Cara Para Você”, “Energia Surreal” e “Ponto Fraco”. Canções de Djavan, Roberto Carlos, Chitãozinho e Xororó, Natiruts, Jota Quest, Onze:20, Armandinho e Atitude 67 prometem complementar o setlist que será bem eclético. 
 

Thiaguinho lançou em agosto seu primeiro EP acúsTHico. Fizeram parte do projeto quatro músicas de seu último álbum “Só Vem” e também um cover do single “Envolvidão”, de Rael. O sucesso do formato foi tanto que o cantor decidiu dar continuidade ao trabalho. “Pensei em trazer para o público versões acústicas das minhas músicas e de algumas outras que são especiais para mim. A aceitação do público foi tão grande que resolvemos expandir agora com a turnê. A intenção é passar uma vibe mais tranquila, transmitir ainda mais o sentimento que está por trás de cada canção. A intenção é curtir e relaxar”, conta o artista.  



Confira todos os ganhadores das promoções mais iradas