(21) 2509-9030

Mordomia – Lounge Jardim do Samba na Cidade das Artes

especial

Resultado: No próprio post da Promoção

Chegamos com aquela promoção que todo mundo respeita! Tava com saudades de um eventinho, né?

A parada é a seguinte, nos dias 02, 03, 10 e 17 de outubro, vai rolar o Jardim do Samba, na Cidade das Artes!

E a FM O Dia pode te colocar nessa boa junto com mais 5 pessoas!

Você e a sua galera vão ficar em um Lounge Exclusivo, sem aglomeração e no maior conforto! Pra concorrer, procura o Post no nosso Instagram, marque nos comentários as 5 pessoas que irão junto com você. Mas ó, vê direitinho quem você vai chamar, hein! E não esquece de levar a máscara no dia.

02/10 Sexta – Menos É Mais

03/10 Sábado – Menos É Mais – Esgotado

10/10 Sábado – Sorriso Maroto

17/10 Sábado – Belo

O projeto será realizado na Cidade das Artes, no coração da Barra da Tijuca. O acesso é extremamente facilitado através de transporte público e amplo estacionamento no local.

ENTENDA MELHOR:

Serão disponibilizados para venda 150 lounges exclusivos com capacidade máxima de 6 pessoas. Em tempos de distanciamento, os lounges serão vendidos para grupos fechados. Não há a possibilidade da compra de assento dentro de um lounge, pois o mesmo é direcionado para pessoas do mesmo convívio e ou familiares.

MEDIDAS DE SEGURANÇA
O jardim das Artes foi 100% pensado e planejado para nos divertir, mas acima de tudo nos proteger. Teremos medição de temperatura na entrada do evento e diversos pontos de higienização. Nossos lounges seguirão todas as regras de ouro bem como o distanciamento, além de diversas estações de controle de segurança nos corredores e nos acessos aos banheiros. As vendas de bebidas e alimentos serão realizadas através de aplicativo.

NÃO SERÁ PERMITIDA A CIRCULAÇÃO DE PESSOAS NO EVENTO.
Teremos profissionais treinados e capacitados para orientar o público a ficar dentro dos seus lounges ou em caso de insistência em descumprir as regras, os mesmos serão retirados do evento.

HORÁRIO DE ENTRADA

Para um melhor controle de acesso, limitaremos a entrada até as 23h.
Desta forma conseguiremos evitar a criação de filas e aglomerações no acesso.