(21) 2509-9030

Inscrições para o Corte de Carnaval 2019 – LGBT Caxias

Inscrições para o Corte de Carnaval 2019 - LGBT Caxias

especial

PRORROGADAS AS INSCRIÇÕES PARA A CORTE DE CARNAVAL 2019 LGBT EM DUQUE DE CAXIAS

Candidatos podem se inscrever até às 14h do dia 20/01 (domingo), através do e-mail novaacduc@gmail.com ou preencher o formulário na quadra da Grande Rio ou na sede da Secretaria de Cultura de Duque de Caxias.

Devido ao grande sucesso do evento, foram prorrogadas as inscrições para a Corte do Carnaval 2019 e para a Corte LGBT de Duque de Caxias. O concurso acontecerá no dia 20/01, a partir das 14h, na quadra da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio, que fica na Rua Almirante Barroso, nº 5, Centro, Duque de Caxias. A entrada é gratuita.

O concurso para a corte tradicional escolherá a 2ª princesa e a musa. Já a corte LGBT escolherá o Rei Momo, a Rainha, a 1ª princesa e a 2ª princesa do carnaval 2019. Durante o evento, será coroada a princesa mirim do carnaval caxiense. De acordo com a comissão organizadora, os candidatos podem levar suas torcidas.

Os interessados deverão se inscrever através do e-mail novaacduc@gmail.com até o dia 20/01. Os candidatos devem ser maiores de 18 anos e possuir documento comprobatório de residência no município de Duque de Caxias. Além disso, deverão anexar, no ato da inscrição, foto de corpo inteiro atual. A comissão organizadora esclarece que no dia do concurso os candidatos deverão levar biquíni e fantasia para as suas apresentações. O concurso é promovido pela Associação Carnavalesca de Duque de Caxias (ACDUC).

A partir das 14h, várias atrações irão animar a quadra da Grande Rio, entre elas: ensaio do bloco de carnaval MANABLOCO, diversos djs, cantores, bandas, Mcs e sorteios. Além disso, serão realizadas atividades sociais durante a programação. A realização do pré carnaval da cidadania é formada por uma comissão organizadora composta pela ACDUC, GRES Grande Rio, Grupo GPD, Realleza, Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Secretaria Municipal de Comunicação Social e Braduc (Blocos de Rua e Associados de Duque de Caxias).



Confira todos os ganhadores das promoções mais iradas