(21) 2509-9030

Especial FM O Dia Radical

FM o Dia Radical

especial

Resultado: 30/08

O Grupo Imaginasamba e a Escola Paraquedismo Rio de Janeiro saltaram aqui na FM O Dia com uma promoção mais do que irada! Você, pode ganhar um salto de paraquedas! Não, você não leu errado! Pra concorrer, pula lá no instagram e posta uma foto mostrando o quanto você é radical, marcando @radiofmodia @imaginasambaoficial @paraquedismorj e #FMODIARADICAL. As promoções mais iradas e mais radicais estão aqui !!

REGULAMENTO

A Promoção “FM O Dia Radical” é realizada pelo Imaginasamba Produções Artísticas Ltda, inscrita no CNPJ sob o nº 20.934.180/0001-96, com sede na Estrada Meringuava, nº 1763, Bloco 05, Ap 305, Taquara, Rio de Janeiro e Clube da Escola de Paraquedismos Rio de Janeiro, inscrita no CNPJ sob o nº 17.577.520/0001-64, com sede no Aeroclube de Resende – Resende -Rio de Janeiro e a Divulgadora a RÁDIO ARCA LTDA (FM O Dia – 100,5), inscrita no CNPJ sob o nº 29.576.576/0001-83, com sede na Rua Carlos Machado, 131, Polo Rio Cine Vídeo, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

A participação nesta promoção é voluntária, não estando condicionada, sob qualquer hipótese a compra de produto ou prestação de serviços pelos participantes, sendo, portanto, a distribuição dos prêmios inteiramente gratuita e o concurso de caráter desportivo e recreativo, conforme disposto no artigo 3º, inciso II da Lei 5.768/70.

1 – COMO PARTICIPAR

1.1 – Poderão participar da promoção “FM O Dia Radical” todas as pessoas físicas maiores de 18 (dezoito) anos, residentes do Rio e Grande Rio.

1.2 – O preenchimento dos dados por parte dos interessados, a participação e a premiação será gratuito, sem qualquer ônus para os participantes.

2 – PERÍODO DA PROMOÇÃO E MECÂNICA

2.1 – A promoção será realizada no período compreendido entre 06/08/2019 até 30/08/2019 às 13h59

2.2 – O interessado terá que postar uma foto no seu Feed do Instagram mostrando que é um ouvinte Radical. Não esquecer de marcar a @radiofmodia, @imaginasambaoficial, @paraquedismorj e a #FMODiaRadical.

2.3 – Realizaremos através de um júri feito por funcionários da Rádio FM O Dia, a seleção da melhor foto postada respeitando os critérios de criatividade , adequação ao tema e originalidade.

2.4 – O resultado final será divulgado no dia no dia 30/08//2019 às 15h00.

3 – DA PREMIAÇÃO

3.1 – O vencedor ganhará um Salto Vip da Escola de Paraquedismo Rio de Janeiro. Uma terceira pessoa participa do salto, o cameraman. Além das imagens da HandyCam do instrutor, imagens dos melhores ângulos da aventura são somadas ao pacote. Tudo em alta definição.

4 – DAS DISPOSIÇÕES GERAIS E LEGAIS

4.1 – A premiação do participante vencedor será realizada, impreterivelmente, no dia acordado com a equipe de promoção, sendo o prêmio de caráter intransferível e, em nenhuma hipótese, o ganhador poderá receber o valor do prêmio em dinheiro ou trocá-lo por outro de qualquer espécie, não tendo direito a ressarcimento em virtude do ganhador não resgatá-lo ou não poder desfrutá-lo, na data acordada;

4.2 – Os participantes que não postarem corretamente a foto com a hashtag #FMODiaRadical e marcar @radiofmodia, @imaginasambaoficial, @paraquedismorj, serão automaticamente desclassificados;

4.3 – Para fins de controle e para que a Rádio Arca Ltda possa identificar e entrar em contato com o participante vencedor é fundamental que o participante marque corretamente a foto com as hashtag #FMODiaRadical e marcar @radiofmodia, @imaginasambaoficial e @paraquedismorj. Caso isso não ocorra e o vencedor não seja localizado, o prazo legal para reclamar o prêmio serão de 2 dias, contados a partir da data de divulgação do respectivo resultado. Caso o participante vencedor não entre em contato com a Rádio Arca Ltda perderá todo e qualquer direito sobre o prêmio;

4.4 – Os vencedores autorizam, ainda, à FM O DIA a utilizar seus nomes, imagens, vozes, em qualquer um dos meios de divulgação utilizados por esta, pelo período de 1 (um) ano, com o propósito de formação e utilização de cadastro, reforço de mídia publicitária, divulgação do evento, bem como para comunicação de futuras campanhas, sem qualquer ônus à empresa promotora acima mencionada;

4.5 – A simples participação implica conhecimento e aceitação tácita de todos os termos presentes neste Regulamento;

4.6 – Toda e qualquer situação não prevista neste Regulamento, bem como eventuais casos omissos, serão decididos, exclusivamente, a critério dos promotores;

4.7 – Os participantes vencedores não farão jus a quaisquer outros valores, bens, serviços ou direitos além daqueles descritos no presente Regulamento;

4.8 – Os funcionários da FM O DIA e aqueles com grau de parentesco com estes, bem como seus cônjuges, não poderão participar, contudo, estarão impossibilitados de concorrer aos prêmios previstos neste Regulamento, sendo a participação desses de caráter simbólico;

4.9 – A Rádio Arca Ltda se reservam ao direito de desclassificar automaticamente quem não preencher as condições previstas neste Regulamento, bem como, em caso de fraude comprovada, poderá tal indivíduo responder pelo crime de falsidade ideológica ou documental, conforme o caso;

4.10 – A RÁDIO ARCA LTDA se reservam, ainda, ao direito de alterar a forma e a natureza deste Regulamento, conforme julgar apropriado, para melhor atendimento e garantia dos participantes, fato que será devidamente informado, com antecedência, a todos os participantes, de forma notória.

4.11 – É parte integrante e complementar da Promoção “FM O Dia Radical”, o instrumento particular para prestação de serviço Escola de Paraquedismo Rio de Janeiro, que passa a fazer parte integrante e complementar do presente regulamento, como se aqui estivesse transcrito com todas as suas cláusulas e condições, principalmente com relação ao risco físico decorrente do salto de paraquedas.

Instrumento particular para prestação de serviço Escola de Paraquedismo Rio de Janeiro

1- Da atividade

Prestadora de serviço: Clube Escola de Paraquedismo Rio de Janeiro
CNPJ: 17.577.520/0001-64, com sede no: Aeroclube de Resende – Resende / RJ.

As atividades operacionais da Escola acontecem nos sábados, domingos e alguns feriados de 8h às 16h, mediante disponibilidade de agenda.

O deslocamento até a Escola Paraquedismo Rio de Janeiro é de total responsabilidade do cliente.

A atividade de paraquedismo é um esporte radical no qual o indivíduo salta de um avião em queda livre, caindo com uma velocidade entre 200 km/h e 250 km/h e em determinado momento abre um paraquedas que diminui a velocidade, possibilitando o “pouso”. Como todo esporte radical, apresenta riscos físicos eminentes à prática de tal atividade.

Tendo em vista que o salto duplo de paraquedas é passível de acidentes ou incidentes, incluindo riscos físicos, devido às condições meteorológicas e devido à própria condição de ser um esporte radical, o cliente deverá ler e assinar um termo de responsabilidade no dia do salto (obrigatório). Não há nenhum tipo de seguro referente a atividade, por se tratar de uma prática voluntária por parte do participante.

Estar em perfeitas condições de saúde. Caso haja necessidade, por algum motivo de saúde já conhecido pelo cliente, o cliente deverá consultar um médico antes de realizar a atividade. Se o cliente tiver problemas de labirinto, tonturas e enjôo, comunicar a Escola antes do salto;

A pessoa com peso a partir de 95,100kg até 110,900kg pagará uma taxa no valor de R$ 80,00 e de 111kg até 120kg, no valor de R$120,00. Esta taxa compensatória é aplicada devido ao desgaste considerável do material e do instrutor, a ser paga no dia do salto.

O horário de agendamento é para a chegada do cliente na Escola.
A duração total da atividade depende dos fatores: tempo (fator natural-clima) e operacionalidade da área de salto. O envolvimento mínimo do cliente com a atividade será em torno de 4 horas após a chegada na escola, podendo ser mais.

Para reagendamento por parte do cliente (motivo pessoal ou meteorológico), o mesmo deverá entrar em contato com a Escola, com 2 (dois) dias de antecedência do salto. Após esse prazo NÃO será possível o reagendamento, a data inicial será mantida.

O não comparecimento do cliente no dia do salto agendado, sem prévio comunicado com 2 (dois) dias de antecedência, será caracterizado NO SHOW e implicará na perda automática do salto (não terá reagendamento).

A Paraquedismo Rio de Janeiro não se responsabiliza por nenhum pertence pessoal do cliente deixado em solo na hora do embarque para o salto.

2- Da segurança da atividade

O participante receberá instrução teórica em solo antes do embarque na aeronave para o salto. Um instrutor de salto duplo irá orientar e demonstrar ao participante passo a passo todas as ações necessárias, para o bom desempenho e segurança do salto.

Por motivo de segurança, é expressamente proibido o embarque do cliente na aeronave portando algum tipo de equipamento ou acessório pessoal (câmera, celular, brincos, colar, relógio, etc).

Cancelamento de salto:

A Paraquedismo Rio de Janeiro poderá cancelar o salto por força maior em qualquer momento e horário, até mesmo no próprio dia do salto agendado, em casos como:
– Condição climática ruim, sem possibilidade para realização de salto de paraquedas;
– Em caso de qualquer tipo de risco humano relacionado ao profissional ou cliente, técnico e/ou mecânico relacionado a aeronave ou equipamento de salto duplo (paraquedas), que possa comprometer a operação, pois em todo instante a prioridade da operação será a segurança da atividade;
– Em caso de impossibilidade de decolagem da aeronave de qualquer aeroporto do território nacional, por motivo de tempo ruim e/ou motivos técnicos de qualquer espécie;
– Por qualquer motivo de cancelamento mencionado acima, o cliente poderá realizar o reagendamento do salto no prazo de 6 meses, a contar da data do cancelamento.

3- Do atendimento

O funcionamento do escritório é de segunda a sexta de 9 às 18 horas. Nos finais de semana não há atendimento no telefone fixo, via e-mail e nem via whatsapp, todavia, através do número de telefone celular (21) 98977-7357, atendemos ligações de 7:30 às 17:00 horas no sábado e domingo.



Confira todos os ganhadores das promoções mais iradas