(21) 2509-9030

Escola Técnica Electra – Bolsa de Estudos

Escola Técnica Electra

especial

Resultado: 23/02, 02/03, 09/03 e 16/03

A FM O Dia e a Escola Técnica Electra vão fortalecer sua carreira! Vamos dar 3 bolsas de 100% por semana! É isso mesmo! Se inscreva aqui e confira o regulamento! Escola Técnica Electra – 80 anos de tradição – Matrículas Abertas!

CURSOS:
ELETROTÉCNICA
ELETRÔNICA
TELECOMUNICAÇÕES
MECATRÔNICA
EDIFICAÇÕES
SEGURANÇA DO TRABALHO

UNIDADES:
MARACANÃ
CENTRO
MADUREIRA
ALCÂNTARA
CAMPO GRANDE
SÃO GONÇALO
NOVA IGUAÇU
SANTA CRUZ

GANHADORES

23/02: 
Telecomunicações: Luana Conceição
Eletrotécnica: Bruno Leon
Eletrônica: Taylan Eduardo Rodrigues

16/03:
Eletrotécnica: Vinicius Aranha Coppola
Eletrônica: Gabriel Oliveira
Segurança Do Trabalho: Isabelle Cruz De Oliveira

02/03:
Mecatrônica: Henrique Lemke
Eletrotécnico: Luis Alberto De Deus
Eletrônica: Adriana Coelho Da Silva

09/03:
Eletrônica: Fábio Wellington Borges Da Conceição
Edificações: André De Jesus Costa
Eletrotécnica: David Martinho Da Silva

REGULAMENTO

A promoção “BOLSÃO ESCOLA TÉCNICA ELECTRA” é realizada pela  Escola Electra LTDA, localizada na Rua dos Andradas, 96 sls 201,204 e 207 – Centro – Rio de Janeiro, inscrita no CNPJ sob p nº 06.047.915/0001-39, sendo exclusivamente divulgado pela RÁDIO ARCA LTDA (FM O Dia – 100,5), inscrita no CNPJ sob o nº 29.576.576/0001-83, com sede na Rua Carlos Machado, 131, Polo Rio Cine Vídeo – Barra da Tijuca, CEP: 22.775-042, Rio de Janeiro/RJ.

A participação é voluntária, não estando condicionada, sob qualquer hipótese a compra de produto ou prestação de serviços pelos participantes, sendo, portanto, a distribuição dos prêmios inteiramente gratuita e o concurso de caráter cultural e recreativo, conforme disposto no artigo 3º, inciso II da Lei 5.768/70.

1 – COMO PARTICIPAR

1.1 Poderão participar da promoção “BOLSÃO ESCOLA TÉCNICA ELECTRA” todas as pessoas físicas, capazes e, sendo menores de idade, com autorização expressa do responsável legal, que tenha concluído o ensino médio estando em posse de todos os documentos necessários no ato da matrícula.

1.2 A inscrição, a participação e a premiação do participante vencedor da promoção serão inteiramente gratuitas.

1.3 O(a) participante está ciente que não estará isento de prestar uma prova de avaliação  para ingressar no curso técnico  pretendido.

2 – MECÂNICA E PREMIAÇÃO

2.1 Para concorrer ao prêmio, o (a) participante deverá acessar o site da FM O Dia (www.fmodia.com.br) e desenvolver um texto com as palavras:  Tradição + Inovação + Especialização e escolher o curso e unidade que gostaria de realizar. A resposta que atender os critérios de: Domínio da norma padrão e Elaboração do conteúdo solicitado, será a vencedora do prêmio.

2.2 A premiação do ganhador (a) será uma BOLSA INTEGRAL , durante todo o período da Escola Técnica Electra.

2.3 Todas as respostas serão analisadas pela comissão julgadora, que selecionará A MELHOR

RESPOSTA, que se adéqua as perguntas propostas nesta promoção, atendendo aos critérios do item 2.1 .

2.4 Todos os candidatos participantes da promoção, ao se inscreverem, declaram ser pessoas físicas, capazes e, sendo menores de idade, com autorização expressa do responsável legal, se declarando, ainda, sabedores de todos os termos deste regulamento, inclusive seus critérios de seleção.

3 – PERÍODO DA PROMOÇÃO

3.1 A inscrições serão realizada do dia 19/02/2018 até 16/03/2018 às 14h.

3.2 No período acima compreendido serão feitas campanhas, chamadas publicitárias, tanto na programação da Rádio FM O Dia, como também no site (www.fmodia.com.br), divulgando toda a mecânica da promoção.

3.3 O resultado do ganhador (a) “BOLSÃO ESCOLA TÉCNICA ELECTRA” será divulgado nos dias 23/02,2/03, 9/03 e 16/03/2018 no site da FM O Dia.

3.4 O (a) participante vencedor (a), terá seu nome divulgado no site (www.fmodia.com.br) e terá o prazo de 3 (dias úteis) para contatar a FM o Dia, sob pena de desclassificação.

3.5 Na hipótese de desclassificação do candidato, o mesmo prazo e condições valerá para o segundo colocado, assim sucessivamente.

4 – DAS DISPOSIÇÕES GERAIS E LEGAIS

4.1 A premiação do (a) participante vencedor (a) será realizada, impreterivelmente, com seu comparecimento no dia e horário informados pela equipe de promoção, devendo o mesmo estar munido com documento original de identidade, sendo o prêmio de caráter intransferível e, em nenhuma hipótese, o ganhador poderá receber o valor do prêmio em dinheiro ou trocá-lo por outro de qualquer espécie, não tendo direito a ressarcimento em virtude de não resgatá-lo ou desfrutá-lo. 

4.2 A promotora desse desafio declara através desse regulamento ser a única responsável pela produção, execução e premiação do desafio;

4.2.1 O (a) candidato está ciente que após a premiação recebida deverá comparecer em alguma Unidade Escola Técnica Electra de sua escolha apresentando todos os documentos e o voucher da premiação para realizar sua matrícula, ciente que a matrícula está condicionada aos prazos previstos no calendário acadêmico da Escola Técnica Electra.

4.2.2 O prazo para matrícula do (a) candidato vencedor não poderá exceder o primeiro semestre de 2018 (2018.1).

4.3 O (A) participante vencedor (a) que não disponibilizar um meio de comunicação, para que a equipe de promoção possa entrar em contato com o mesmo, será automaticamente desclassificado, sendo declarado vencedor o participante que obtiver a segunda melhor colocação e assim sucessivamente.

4.4 O (A) participante vencedor (a) que não disponibilizar um contato, vindo a ser desclassificado, perderá todo e qualquer direito sobre o prêmio.

4.5 O (A) vencedor (a) autoriza a Rádio Arca Ltda. e Escola Técnica Electra, a utilizar seu nome, imagens e vozes, em qualquer um dos meios de divulgação utilizados por esta, pelo período de 1 (um) ano, com o propósito de formação e utilização de cadastro, reforço de mídia publicitária, divulgação do evento, bem como para comunicação de futuras campanhas, sem qualquer ônus às empresas acima mencionadas.

4.6 O regulamento desta promoção estará disponível no site da FM O Dia (www.fmodia.com.br). A simples participação implica conhecimento e aceitação tácita de todos os termos presentes neste Regulamento e acesso ao banco de dados através do e-mail de cadastro.

4.7 Toda e qualquer situação não prevista neste Regulamento, bem como eventuais casos omissos, serão decididos, exclusivamente, a critério da promotora.

4.8 O (A) participante vencedor (a) não fará jus a quaisquer outros valores, bens, serviços ou direitos além daquele descritos no presente Regulamento.

4.9 Os funcionários da Escola Técnica Electra e da FM O DIA, aqueles com grau de parentesco com estes, bem como seus cônjuges, não poderão participar desta promoção.

4.10 A Escola Técnica Electra se reserva ao direito de desclassificar automaticamente quem não preencher as condições previstas neste Regulamento, bem como, em caso de fraude comprovada, poderá tal indivíduo responder pelo crime de falsidade ideológica ou documental, conforme o caso.

4.11 A Escola Técnica Electra se reserva, ainda, ao direito de alterar a forma e a natureza deste Regulamento, conforme julgar apropriado, para melhor atendimento e garantia dos participantes, fato que será devidamente informado, com antecedência, a todos os participantes, de forma notória.  

4.12 O autor da resposta mais criativa ganhará uma bolsa de estudos integral em um dos Cursos: Eletrotécnica, Eletrônica,  Telecomunicações, Mecatrônica, Edificações e Segurança do Trabalho, em qualquer de suas unidades, respeitando-se a oferta de cursos por unidades (maracanã, Centro, Madureira,  Alcântara, Campo Grande, São Gonçalo,  Nova Iguaçu e Santa Cruz).

4.13 O ganhador deverá, após a divulgação do resultado, prestar as documentações necessárias na unidade pretendida, para poder utilizar a bolsa de estudos.

4.14 A duração pré-estabelecida pela Escola Técnica Electra para o curso escolhido pelo premiado será o tempo máximo que este terá para usufruir da bolsa, sendo assim, se o ganhador perder qualquer disciplina ao longo do curso, não importando o motivo, e o tempo da bolsa se esgotar, o contemplado terá que arcar com o preço que faltar para o término do curso escolhido.

4.15 O ganhador (a), depois de matriculado, perderá o direito à bolsa de estudos nas seguintes hipóteses: ser reprovado em mais de 25% (vinte e cinco por cento) das disciplinas em que estiver matriculado no semestre letivo, solicitar o cancelamento da matrícula, ou mesmo trancá-la, durante o curso ou requerer a transferência para outro curso.

4.16 Os participantes que não preencherem a ficha de inscrição de forma correta serão desclassificados.

4.17 Uma comissão julgadora, formada por professores da Escola Electra LTDA, se encarregará de escolher os ganhadores, sendo a decisão soberana e irrecorrível. O resultado será divulgado no site da rádio FM O Dia, nos dias: 23/02, 3,9 e 16/03/2018 .

4.18 A escolha da melhor resposta será baseada nos critérios do item 2.1. 

4.19 A escolha da melhor resposta será realizada por banca julgadora, dessa forma não existirá possibilidade de empate, o (a) participante que construir a resposta mais criativa será o (a) vencedor (a), conforme critérios de julgamento realizados pela banca.

4.20 A promoção é pessoal e intransferível e, em nenhuma hipótese, o ganhador poderá receber o valor do prêmio em dinheiro, trocar o prêmio ou transferir a bolsa de estudos para outra pessoa.

4.21 No caso de respostas idênticas, enviadas por participantes diferentes, será considerada como válida aquela com a data de envio mais próxima ao início da promoção.
Rio de Janeiro, 19/02/2018 .



Confira todos os ganhadores das promoções mais iradas