(21) 2509-9030

Concha Acústica – Stand Up: Diogo Almeida

Diogo Almeida em "Vida de Professor

Especial

Resultado: 04/05 até 08/05

Se vocês pensaram que não dava para o Reder Circus — Abracadabra ser mais divertido, vamos te surpreender!! O humorista Diogo Almeida desembarca em Niterói no dia 8 para a sessão única do stand-up “Vida de Professor” e promete fazer todos caírem na gargalhada. Venha se divertir conosco, participe e concorra!!

Informações:

Lista na porta: 19h até 20h30
Classificação: 16 anos

GANHADORES

[fm_ganhadores_format quantidade=”3″ ganhadores=”Eduarda Xavier Domingos Da Costa
Jairo Gomes Reis
Jorge Da Silva Silvestre
Natan Vasconcelos Pires
Priscila Pimenta Lira
“]

RELEASE:

O humorista Diogo Almeida desembarca no dia 8 de maio no REDER CIRCUS para a sessão única do stand-up “Vida de Professor”, que é um verdadeiro sucesso de público e de crítica.

No show, o comediante faz um raio-x do cotidiano da vida dos professores e de quem convive com eles. Tipos de professor, tipos de aluno, relacionamento amorosos e conjugal, a sala dos professores como ambiente de interação, os pais dos alunos, relação entre os professores a coordenação pedagógica, entre outros assuntos você encontra em Vida de Professor.


Diogo Almeida é formado em Rádio e TV, Jornalismo, além disso, fez gestão de pessoas e Pós em ADM pela PUC. Entrou para a vida docente há cinco anos ministrando aulas para jovens e adolescente, além de ministrar aulas atuou na coordenação pedagógica e foi casado com uma professora, por isso possui muita afinidade e identificação com a vida dos professores.

Seus vídeos ganharam grande notoriedade dentro do seguimento educacional devido a identificação gerada nos vídeos. Hoje os vídeos ligados à área da educação nas redes sociais somam mais de 10 milhões de visualizações.


Começou sua carreira no humor há 6 anos na cidade de Curitiba onde ganhou o primeiro campeonato paranaense de stand up. Já se apresentou nas casas mais tradicionais de stand up do País: E chega em Niterói em uma única apresentação.



Confira todos os ganhadores das promoções mais iradas