(21) 2509-9030

Campanha Solidária Cordão da Bola Preta

especial

Campanha Solidária do Centro Cultural Cordão da Bola Preta em apoio as famílias dos músicos e colaboradores que fazem a história do Carnaval de Rua.

Acesse: https://benfeitoria.com/vemprobolameubem

A campanha solidária tem o objetivo de apoiar o Centro Cultural Cordão da Bola Preta e as famílias dos músicos, produtores e profissionais que fazem a história do Carnaval de Rua do Rio de Janeiro e que estão parados, sem trabalho desde março de 2020, porque todos vivem do Carnaval o ano todo em eventos de todos os formatos.

A retomada artística, cultural e turística na cidade se faz necessária, mas ainda vivemos a incerteza da vacina e tratamentos eficazes contra o covid-19, nos levando a esse movimento solidário para que possamos ajudar todos os envolvidos diretamente com o Cordão da Bola Preta a terem acesso ao básico necessário para suas famílias e ainda consigamos manter o Centro Cultural para retomar gradualmente os eventos na direção do próximo Carnaval.

META 1
Ao atingir essa meta daremos um auxílio financeiro aos músicos e colaboradores e pagaremos as contas básicas do Centro Cultural Cordão da Bola Preta, entre Abril e Setembro de 2020.

META 2
Ao atingir essa meta daremos um auxílio financeiro aos músicos e colaboradores e realizaremos a primeira parte da restauração do telhado do Centro Cultural Cordão da Bola Preta prejudicado com as chuvas.

META 3
Ao atingir essa meta faremos a restauração da segunda parte do telhado e do piso prejudicados com as chuvas e a reparação da sala de acomodação do acervo e aquisição de armário anti água e fogo, específico para guarda de acervo do Centro Cultural Cordão da Bola Preta.

•    Os recursos serão distribuídos para os músicos do bloco e profissionais do centro cultural, e serão apresentados aos doadores e público.
O benefício, uma iniciava humanitária e de duração limitada, será na forma de ajuda de custo a cada contemplado.
•    Centro Cultural: A preservação do Centro Cultural Cordão da Bola Preta.
•    A administração do Cordão da Bola Preta fará a gerência dos recursos e a prestação de contas apresentando os valores percebidos por cada beneficiado,
fazendo com que cheguem rapidamente às mãos das famílias.