(21) 2509-9030

Brahma Apresenta: Maratona da Alegria Villa Mix

Maratona da Alegria Villa Mix

especial

Resultado: 16 de Novembro – 12h

As maiores atrações do País, em um dia inesquecível, domingo, dia 18 de novembro, no Parque Olímpico!

Você vai viver uma experiência única junto com a Brahma e a FM O Dia. Você e mais um amigo, serão as primeiras pessoas a conhecerem o Festival, curtir tudo na área Brahma Golden Mix e ainda tirar aquela selfie com o seu artista favorito!

– Promoção para maiores de 25 anos!
– Promoção autorizada pela Caixa Econômica Federal – número 3-7863/2018

Quando você se sente, isso pede Brahma!

OBS.: Para validar a inscrição, você deverá compartilhar esta promoção no facebook com os seus amigos.

GANHADORES

Alok: Aline Vieira Pinto
Dennis: Isaias Jose De Paula Oliveira
Dilsinho: Antonia Janaina De Oliveira Nacimento
Gustavo Lima: Alessandra Freitas
Ivete: Anderson Lima Da Costa
Jorge E Mateus: Mariana Gitahy
Kevinho: Rodrigo De Lima Coutinho Lanzillotti
Matheus E Kauan: Wilians Medeiros Fialho
Sorriso Maroto: Patricia Regina Dias Campos
Thiaguinho: Gilseleia Gonçalves Dias
Xand Avião: Paola Vaz Mateus





REGULAMENTO

CONCURSO “MARATONA DA ALEGRIA VILLAMIX

Na qualidade de “Empresa Mandatária”:

AMBEV S.A.

Rodovia Presidente Tancredo de Almeida Neves, s/n, Km 54 – Castanho

Jundiaí-SP

CNPJ/MF no: 07.526.557/0092-47

Na qualidade de “Empresa Aderente”:

RÁDIO ARCA LTDA (a “FM O Dia”)

Rua Carlos Machado, 131 – Barra da Tijuca

Rio de Janeiro-RJ

CNPJ/MF nº: 29.576.576/0001-83

Adiante denominadas, conjuntamente, “Empresas Promotoras”.

REGULAMENTO

(modalidade concurso)

  1. CONSIDERAÇÕES INICIAIS
    • O presente Concurso é destinado a qualquer pessoa física com idade igual ou superior a 25 (vinte e cinco) anos, domiciliada no Estado do Rio de Janeiro, desde que preencha as condições de participação estabelecidas neste Regulamento.
    • Não serão objeto deste Concurso os produtos vedados pelo artigo 10 do Decreto nº 70.951/72, assim estabelecidos: medicamentos, armas, munições, explosivos, fogos de artifício ou estampido, bebidas alcoólicas com teor alcoólico superior a 13º Gay-Lussac, fumo e derivados deste.
  1. INÍCIO E TÉRMINO
    • Este Concurso terá início no dia 06/11/2018 e término em 16/11/2018, ocasião na qual ocorrerá a divulgação do resultado.
  1. PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO
    • Será tido como período de participação aquele compreendido entre as 0h do dia 06/11/2018 e as 23h59min do dia 13/11/2018 (horário oficial de Brasília), correspondente ao preenchimento dos requisitos indicados no Tópico 4 abaixo.
  1. COMO PARTICIPAR
    • A participação neste Concurso não está vinculada à compra de produtos da Empresa Mandatária.
    • Para participar, basta que o interessado acesse o site www.fmodia.com.br e preencha correta e completamente os seguintes dados: (a) nome completo; (b) data de nascimento no formato dd/mm/aaaa; (c) telefone de contato, incluindo o código de área; (d) e-mail e confirmação de e-mail; (e) número do CPF; (f) endereço pessoal completo, incluindo cidade, Estado e CEP; e (g) gênero.
    • Na sequência, deverá criar uma frase com, no máximo, 200 (duzentos) caracteres, obrigatoriamente com as palavras “Cerveja Brahma” e “Maratona da Alegria – VillaMix”, definindo como você se sentiria ao lado do seu ídolo no camarim.
      • Só será admitida uma participação por CPF durante toda a promoção.
      • O correto e completo preenchimento do formulário de inscrição requerido nos termos do item 4.1 acima é pressuposto de participação neste Concurso e, caso seja identificado pelas Empresas Promotoras o preenchimento incorreto ou incompleto, o uso de informações falsas ou a adoção de outras práticas que porventura possam ser enquadradas como atos irregulares ou ilícitos, isso resultará na imediata desclassificação do participante, o qual será imediatamente informado a respeito.
      • Não poderão ser utilizados, sob pena de desclassificação, materiais indecorosos, preconceituosos, desrespeitosos, discriminatórios, injuriosos, caluniosos, difamatórios e/ou que de qualquer forma atentem contra a dignidade, a imagem, a reputação, a honra, a moral, a integridade ou qualquer outro direito de qualquer pessoa, independentemente de nacionalidade, etnia ou religião, bem como que atentem contra a ordem pública, os bons costumes, qualquer norma jurídica vigente, que citem outras marcas que não aquelas pertencentes à Ambev ou estejam relacionados a menores de 18 anos.
    • Os participantes isentam as Empresas Promotoras e terceiros autorizados por esta, bem como a qualquer empresa envolvida neste Concurso, suas companhias coligadas, subsidiárias e afiliadas, inclusive seus respectivos funcionários, representantes, prestadores de serviços e agentes ou qualquer outra pessoa ou organização envolvida direta ou indiretamente neste Concurso, de toda e qualquer demanda ou ação legal consequente de sua participação neste.
    • Quaisquer outras restrições poderão ser definidas pelas Empresas Promotoras e aplicadas ao resultado do Concurso em razão de indícios de fraude e/ou fraude ou qualquer aspecto identificado que implique no descumprimento de quaisquer das disposições deste Título, tal como, mas não limitadas, ao uso de robôs de automação ou participações não humanas, o que poderá imediatamente desclassificar os participantes, os quais serão notificados a respeito, podendo, inclusive, perder o direito ao prêmio atribuído como decorrência do ato irregular.
  1. DESCLASSIFICAÇÃO
    • O interessado em participar não poderá estar incluído na lista de funcionários das Empresas Promotoras e/ou terceiros impedidos de participar deste Concurso.
    • Os atos ilícitos, fraudes e/ou tentativas de fraudes praticados pelos participantes, uma vez identificados, serão a esses atribuídos, os quais serão responsabilizados civil e/ou penalmente, sendo, ademais, desclassificados deste Concurso.
    • O prêmio somente será entregue ao participante que preencher todas as condições de participação estabelecidas neste Regulamento.
  1. DA SELEÇÃO
    • Todos os conteúdos submetidos serão avaliados por uma Comissão composta por integrantes das Empresas Promotoras ou por elas indicados no dia 14/11/2018, a qual definirá, de maneira soberana, irrevogável e irrecorrível, os 11 (onze) melhores, com base nos seguintes critérios: a) adequação aos requisitos de participação deste Regulamento; b) criatividade e c)
  1. DIVULGAÇÃO DO RESULTADO E CONTATO COM OS CONTEMPLADOS
    • O nome dos participantes contemplados será divulgado no dia 16/11/2018 no site www.fmodia.com.br.
    • Será encaminhada mensagem de correio eletrônico (e-mail) a cada contemplado, ocasião na qual a Empresa Mandatária o informará acerca da obrigatoriedade da apresentação dos documentos descritos no item 7.3 abaixo, disponibilizando, de imediato, um canal exclusivo de atendimento.
    • Caberá ao participante selecionado submeter à análise da Empresa Mandatária cópia simples dos documentos a seguir relacionados: a) documento de identidade (RG); b) CPF; e c) comprovante de residência, no prazo de até 24h (vinte e quatro horas) contadas a partir do recebimento da notificação encaminhada nos termos do item 7.2, sob pena de desclassificação. Caso seja identificado que houve o preenchimento incorreto dos requisitos de participação, após a análise dos documentos apresentados, o participante será desclassificado e o próximo será comunicado a passar pelo mesmo procedimento de validação indicado neste item e no anterior.
  1. DOS PRÊMIOS
    • Neste Concurso serão distribuídos 11 (onze) kits, no valor total de R$ 19.360,00 (dezenove mil, trezentos e sessenta reais), compostos, individualmente, por um boné e por um par de ingressos da categoria Brahma Golden Mix para o VillaMix Festival que acontecerá no dia 18/11/2018 no Parque Olímpico da Barra, no Rio de Janeiro-RJ, além de, por mera liberalidade das Empresas Promotoras, terem a possibilidade de conhecer toda a estrutura do festival no dia 17/11/2018 e de tirar uma fotografia com o artista participante do evento de sua preferência.
      • As Empresas Promotoras não se responsabilizarão pelo traslado, alimentação e hospedagem para a fruição do prêmio.
      • Os itens que não se encontram expressamente previstos na premiação oferecida deverão ser assumidos integralmente pelo contemplado e seus acompanhantes em caso de utilização, afastada qualquer responsabilidade das Empresas Promotoras.
    • Caso o potencial contemplado não preencha todas as condições necessárias à sua validação como contemplado, inclusive a fruição do prêmio nas datas estipuladas, o que será verificado no ato do contato a que se refere o item 7.2 acima, tal fato ensejará a transferência do prêmio para outro contemplado, seguindo a ordem de classificação estipulada pela Comissão indicada no item 6.1 acima, sem que o primeiro possa, em qualquer hipótese, reclamar o prêmio transferido.
    • O prêmio é pessoal e intransferível.
    • O prêmio oferecido gratuitamente neste Concurso não poderá ser convertido em dinheiro, conforme dispõe o parágrafo 3º do artigo 1º da Lei nº 5.768/71, tampouco substituído por quaisquer outros bens, serviços ou direitos de valor igual ou semelhante.
    • O prêmio será entregue nas datas indicadas no item 8.1 acima, sem qualquer ônus para o contemplado, no local de realização do evento.
  1. DECADÊNCIA
    • O direito do contemplado para reclamar o prêmio que lhe foi conferido decai no prazo legal de 180 (cento e oitenta) dias, a contar da data de divulgação do resultado.
    • Caso o contato com o contemplado não seja possível ou esse não entre em contato com as Empresas Promotoras, o valor correspondente ao prêmio será por essas recolhido ao Tesouro Nacional, a título de renda da União.
  1. DISPOSIÇÕES FINAIS
    • Cada contemplado desde já cede, a título gratuito e de forma definitiva e irrevogável, às Empresas Promotoras, os direitos de uso de sua imagem, som de sua voz e direitos conexos decorrentes de sua participação neste Concurso, autorizando a divulgação de sua imagem, som de voz e nome por quaisquer meios de divulgação e publicação, para utilização comercial ou não, publicitária, promocional e/ou institucional, sem limitação do número de veiculações, incluindo em filmes publicitários e institucionais veiculados em toda e qualquer forma de exploração audiovisual (inclusive, mas sem limitação, em filmes cinematográficos, fitas magnéticas ou digitais, DVD, home vídeo), televisão, em mídia eletrônica, além de fotos, cartazetes, anúncios veiculados em jornais e revistas ou em qualquer outra forma de mídia impressa e eletrônica em território nacional, pelo período de 12 (doze) meses, a contar do término do Concurso, reservando-se apenas ao direito de ter o seu nome sempre vinculado ao material produzido e veiculado e/ou publicado por qualquer outra forma de mídia impressa e eletrônica, ou qualquer outro suporte físico, digital ou virtual existente ou que venha a existir, para fins de divulgação deste Concurso.
    • As dúvidas, omissões ou controvérsias oriundas do presente Concurso serão, preliminarmente, dirimidas por uma comissão composta por três representantes da Empresa Mandatária. Na eventualidade de não ser alcançado o consenso após a atuação da comissão, a questão deverá, então, ser submetida à apreciação da Representação Nacional de Promoções Comerciais (REPCO) da Caixa Econômica Federal. No silêncio injustificado da Empresa Mandatária, bem como em razão de decisão insatisfatória que esta vier a adotar quanto a eventuais solicitações de esclarecimentos que lhe forem apresentadas, poderão os participantes do Concurso apresentar reclamações fundamentadas aos Procons locais e/ou demais órgãos públicos integrantes do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor.
    • Este regulamento estará disponível no site fmodia.com.br.
    • A participação no presente Concurso caracteriza, por si, a aceitação, por parte dos participantes, de todos os termos e condições estabelecidos neste Regulamento.
    • Ficará vedada a participação de todos os funcionários das Empresas Promotoras, da RFAD Assessoria Jurídica e dos funcionários diretamente envolvidos nos processos de planejamento, elaboração, execução e promoção das agências de publicidade e promoção e outras empresas prestadoras de serviços.
      • O atendimento ao acima disposto será de inteira responsabilidade das Empresas Promotoras, que desclassificarão os impedidos mediante a verificação do nome e CPF desses no ato da inscrição ou no ato da seleção dos contemplados.
    • O presente Concurso encontra-se de acordo com a legislação vigente (Lei no768/71, regulamentada pelo Decreto no 70.951/72) e obteve o Certificado de Autorização expedido pela Representação Nacional de Promoções Comerciais (REPCO) da Caixa Econômica Federal: Certificado de Autorização CAIXA nº 3-7863/2018. DISTRIBUIÇÃO GRATUITA.

Confira todos os ganhadores das promoções mais iradas