(21) 2509-9030

Bota pra Aquecer 2017

Bota pra Aquecer 2017

especial

Resultado: 07/07

A maior campanha social do rádio está de volta! Bota pra Aquecer 2017. Todos os anos, a Rádio Número 1 arrecada toneladas de agasalhos pra aquecer o inverno de quem precisa. E o esquema você já sabe né?!

A escola que juntar o maior número de agasalhos, leva um show EXCLUSIVO de: Ludmilla e Nego do Borel. Junta a sua galera e inscreva o seu colégio aqui para levar essa. Bota pra Aquecer 2017 – mais uma aula de cidadania da FM O Dia.

Oferecimento: Sesc RJ

SAIBA MAIS

REGULAMENTO

PROMOÇÃO BOTA PRA AQUECER 2017

A “Promoção Bota pra Aquecer 2017” é realizada pela Rádio Arca Ltda. (Fm O Dia – 100,5), inscrita no CNPJ sob o nº 29.576576/0001-83, com sede na Rua Carlos Machado, 131, Pólo Rio Cine e Vídeo, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Este concurso tem caráter exclusivamente recreativo, não estando subordinado a qualquer modalidade de sorte, risco, compra do produto, ou pagamento pelos concorrentes, sendo dispensado de autorização, nos termos da legislação vigente.

1. PARTICIPANTES

1.1 Poderão participar da promoção às escolas, municipais, estaduais ou particulares, localizadas no Rio de Janeiro, Grande Rio e Niterói.

1.2 – No ato da inscrição, que poderá ser feita por telefone (2509-9030) ou pelo site www.fmodia.com.br, a pessoa deverá informar o nome da instituição de ensino, telefone, nome do responsável legal e endereço. O cadastro, para participar da promoção, é gratuito.

2. PERÍODO DA PROMOÇÃO

2.1 – A promoção será realizada no período compreendido entre os dias 22/05 até 07/07, sendo que, as inscrições deverão ser feitas até o dia 16/06/2017 às 12h.

2.2 – No período acima compreendido, serão feitas campanhas publicitárias, tanto na programação da Rádio FM O Dia, com spot’s (chamadas) promocionais, como também no site (www.fmodia.com.br), nas redes sociais (twitter e facebook), divulgando toda a mecânica da promoção e nos colégios participantes.

2.3 – O resultado será divulgado no dia 07/07/2017, durante a programação da Rádio Fm O Dia (100,5) e no site www.fmodia.com.br.

3. MECÂNICA

3.1 As escolas inscritas deverão arrecadar agasalhos. A instituição de ensino que arrecadar a maior quantidade em peso (kg) de agasalhos, receberá como prêmio um show do Nego do Borel e da Ludmilla, O show será de 1 hora, dentro da própria instituição, exclusivamente para os alunos. A entrada para o show será gratuita. Caso o colégio não tenha espaço físico para a realização do

show, será de responsabilidade da instituição a locação de outro espaço que atenda as necessidades.

3.1.1 A instituição de ensino vencedora deverá ceder o local para a realização do show, sem nenhum custo para a Rádio Arca Ltda.

3.1.2 – O show será realizado em data a ser estabelecida de comum acordo entre as partes, no período de Agosto a Novembro de 2017.

3.2 Entendem-se por agasalho: camisas de manga curta e maga longa, casacos, calças, bermudas, shorts, pijamas, lençóis, fronhas, cobertores, mantas, cachecóis, luvas e gorros. Peças íntimas não serão aceitas.

3.3 Para contabilizar a pesagem de agasalhos arrecadados, será feita a pesagem pela equipe de promoção no momento do recolhimento, com o acompanhamento de um responsável do colégio participante.

3.4 Os agasalhos serão recolhidos no período de 24/06 à 07/07 (Segunda à Sexta Entre 10h e 17h), pela equipe da Rádio Arca Ltda.

3.5 Os agasalhos entregues, em hipótese alguma, poderão ser reclamados posteriormente pelas instituições de ensino.

3.6 Durante o período da promoção os ouvintes/alunos terão acesso a pontuação dos colégios através de um ranking no site da FM O Dia. Esse ranking é meramente informativo e será atualizado conforme a equipe for contabilizando as pontuações de cada instituição de ensino.

4. DAS INSTITUIÇÕES QUE RECEBERÃO OS AGASALHOS:

4.1 Todos os agasalhos arrecadados pela equipe de promoção, serão doados para diversas instituições espalhadas pelo Rio de Janeiro, sendo que o próprio colégio participante da promoção, poderão indicar uma instituição para ser visitada pela equipe de promoção.

4.2 As peças arrecadadas serão doadas as instituições e comunidades carentes, de acordo com o critério a ser estabelecido pela Rádio Arca Ltda.

5. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS:

5.1 Questões omissas serão resolvidas a exclusivo critério da empresa organizadora.

5.2 Nenhum prêmio poderá, em hipótese alguma, ser trocado por dinheiro ou por qualquer outro produto ou bem. O ganhador não terá direito a ressarcimento, se o prêmio não for utilizado.

5.3 Será feito pela auditoria da Rádio Arca Ltda o levantamento dos agasalhos enviados pelas instituições de ensino, não cabendo qualquer recurso, questionamento e/ou pedido de reconsideração quanto à decisão da Comissão Julgadora.

5.4 A instituição vencedora não fará jus a quaisquer outros valores, bens, serviços ou direitos além dos descritos no presente regulamento.

5.5 Para fins de controle e para que Rádio Arca Ltda. possa identificar e entrar em contato com o contemplado é fundamental que o participante mantenha seus dados cadastrais devidamente atualizados. Caso isso não ocorra e o ganhador não seja localizado, o prazo legal para reclamar o prêmio será de 15 (quinze) dias, contados a partir da data da divulgação do resultado. Caso a instituição não entre em contato com a Rádio Arca Ltda. nesse período, perderá direito ao prêmio.

5.6 A Rádio Arca Ltda. se reserva o direito de desclassificar automaticamente quem não preencher as condições deste regulamento, bem como em caso de fraude comprovada, podendo tal indivíduo responder por crime de falsidade ideológica ou documental, conforme o caso.

5.7 A simples participação na presente promoção implica conhecimento e aceitação dos termos do presente regulamento.

5.8 A Rádio Arca Ltda. não se responsabiliza por eventuais problemas técnicos que ocorram durante o show.

5.9 A RÁDIO ARCA LTDA se reserva, ainda, ao direito de alterar a forma e a natureza deste Regulamento, conforme julgar apropriado, para melhor atendimento e garantia dos participantes, fato que será devidamente informado, com antecedência, a todos os participantes, de forma notória.



Confira todos os ganhadores das promoções mais iradas