• Geizon Paulo

Zeca Pagodinho encabeça campanha para ajudar restaurante carioca que corre o risco de ser despejado. (Reprodução/Instagram)

Zeca Pagodinho se juntou a outros artistas, como Mart’nália, Paulão Sete Cordas e Dorina, para ajudar um tradicional restaurante carioca, que corre o risco de fechar. Berço do renascimento das rodas de samba nos anos de 1990, o Sobrenatural foi bastante afetado pela pandemia do novo coronavírus, que afastou o público e fez minguarem as receitas do estabelecimento, que, agora, corre o risco de ser despejado do imóvel que ocupa no Largo dos Guimarães, em Santa Teresa.

Na tentativa de preservar o local, que faz parte da memória cultural do Rio de Janeiro, especialmente do samba, uma live será realizada nesta terça-feira (3), com a participação de vários bambas – entre eles, Zeca – para arrecadar fundos para o restaurante. Além do lançamento de uma campanha de financiamento coletivo virtual, o show transmitido online marcará as comemorações pelo aniversário do Sobrenatural, que completa 30 anos de bons serviços prestados à cultura e à gastronomia carioca.

Zeca Pagodinho e outros artistas participam de live para salvar restaurante. (Reprodução/Instagram)