Ao contrário do que canta em cima dos palcos, Zé Vaqueiro não tem medo de se apaixonar… Nesta segunda-feira (26), o cantor, de 22 anos, se casou com Ingra Soares, de 31, numa cerimônia realizada em Fortaleza. A celebração, religiosa e civil, contou com a presença de famosos como Xand Avião e MC Don Juan.

José Jackson (o Zé Vaqueiro) e Ingra estão juntos há pouco mais de dois anos. Os dois são pais de Daniel Martin, de 1 ano, que levou as alianças ao altar ao lado da irmã, Nicolly, de 11, fruto de um relacionamento anterior de Ingra.

Quem não esteve presente no casamento, dando o que falar na internet, foi Nara de Sá Marcolino, a mãe de Zé. Em uma live do evento nas redes sociais, ela entregou que não foi convidada: “Se soubesse, eu tinha ido”, escreveu. “Que Deus abençoe, meu filho. Se tivesse me convidado, eu tinha ido”, completou Nara, nos comentários da transmissão ao vivo.

Leônidas de Sá, avó do cantor e quem o criou e educou, foi quem acompanhou Zé ao altar. Segundo a jornalista Keila Jimenez, do portal R7, a ausência de Nara do casamento do filho foi motivada por mágoas do passado.

Nascido e criado no sertão pernambucano, no município de Ouricuri, Zé Vaqueiro decidiu vir ao mundo quando a mãe, também cantora, estava em cima do palco se apresentando.

De acordo com a colunista, o fenômeno do piseiro não era tão próximo da mãe quanto era da vó, que sempre foi sua maior incentivadora e quem ele considera como verdadeira mãe. Além disso, os dois teriam ficado distantes por mais de um ano, se reaproximando quando Zé Vaqueiro alcançou o sucesso nacional.