• Geizon Paulo

Zé Neto, da dupla com Cristiano, virou um dos assuntos mais comentados na Internet por publicar uma foto de sunga. (Foto: Reprodução/Instagram)

O sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, virou um dos assuntos mais comentados da Internet nesta terça-feira (22), depois de publicar duas fotos no Instagram, em que aparecia curtindo uma praia, na Costa do Sauípe (BA), ao lado da mulher, Natália Toscano. O motivo: um detalhe na sunga do cantor, que acabou chamando a atenção, digamos, pela sua extensão e uma grande polêmica, que, no final, rendeu um aumento de mais de 500 mil seguidores no perfil de Zé Neto.

Imediatamente, a foto começou a receber curtidas e comentários a respeito do tal detalhe. “Não tinha mochila para levar o desodorante?”, perguntou um seguidor, seguido de outro, que relacionou o fato a uma cerveja da qual Zé Neto é garoto-propaganda. “A duplo malte vai na cueca, né!? Isso que é marketing de verdade.”, dizia o comentário.

Uma outra seguidora ainda fez referência à legenda publicada pelo sertanejo, uma declaração de amor à esposa sobre “plantar amor no coração de alguém” e “dizer mais ‘eu te amo’ que ‘eu também’”. “Senhor amado! Não plantou só amor e, sim, mandioca, Parabéns!”, escreveu a fã.

A foto acabou sendo retirada do ar pelo Instagram por, supostamente, violar as diretrizes da comunidade da rede social, que proíbe imagens com conteúdo com apelo sexual. Horas depois, após avaliar que a foto, de fato, não violava qualquer diretriz do Instagram, a rede retornou com a foto no perfil do cantor, que achou graça de toda a repercussão que o caso tomou e chegou a fazer um desafio se batesse a marca de dois milhões de seguidores.

“Estou ‘perprecto’ o tanto que uma r*la faz sucesso! Postei a foto cedo. Era na hora do almoço subiu 200 mil ‘seguidor’ na minha conta. Se bater dois ‘milhão’, nós ‘posta’ pelado!”, disse Zé Neto em um vídeo publicado nos Stories.

Ao ultrapassar a marca estabelecida, o cantor fez outro vídeo, na companhia da mulher, confirmando, em tom de brincadeira, que iria cumprir a promessa. “Dois milhão e cem! Môr, amanhã, como combinamos, posso postar uma foto, então, um vídeo… Combinado, amanhã, então, uma foto de nudes pra vocês. Amanhã, não percam, às oito horas da manhã, vou postar uma foto de nudes pra vocês. Aí, se o Instagram derrubar, derrubou!”, disse o cantor.

Veja as “polêmicas” fotos de Zé Neto:

Fotos com o sertanejo de sunga foram derrubadas pelo Instagram, que depois voltou atrás na decisão. (Foto: Reprodução/Instagram)