• Geizon Paulo

Xuxa Meneghel contou que pensou em desistir da carreira. (Reprodução/Instagram)

Eterna “Rainha dos Baixinhos”, Xuxa Meneghel, quem diria, ficou a um passo de jogar tudo pro alto e desistir da carreira artística. A apresentadora, que em 2019 completou 40 anos de profissão, deu a declaração para a edição de dezembro da Revista Wow, em que Xuxa respondeu a perguntas de fãs e celebridades, como a cantora Anitta, responsável pela pergunta sobre a eventual desistência de carreira.

“Pensei [em desistir] porque eu adoeci de tanto trabalhar. Fui enganada e roubada. As pessoas me usaram muito e existiu abuso de confiança e de poder. É o pior que colecionei esses anos todos. Isso me deixou com muita vontade de morar no mato com meus bichos e nunca mais ter que conviver com a ganância do ser humano”, desabafou a apresentadora.

Na entrevista, Xuxa também falou sobre a fama, revelando que o sucesso dela fez com que pessoas próximas se deslumbrassem. “Acho que as cabeças das pessoas que estavam próximas a mim, sim [sofreram deslumbre], achando que elas tinham me criado, que elas eram as poderosas, que elas sabiam falar e fazer acontecer”, disse ela, garantindo que se tratava de um sentimento que contagiou várias pessoas. “Do meu maquiador ao figurinista, advogado, diretores e muitos outros. Enfim, o meu sucesso subiu à cabeça de muita gente”, contou a apresentadora.

Apresentadora contou que teve vontade de largar tudo e ir morar no mato com seus bichos. (Reprodução/Instagram)