O humorista Whindersson Nunes e a estudante Maria Lina não são mais um casal. Nesta sexta-feira (13), os dois anunciaram, através do Instagram, o término do noivado.

“É triste dizer e nem sei pq tenho que dizer, mas eu e Maria não estamos mais juntos. Nem todo mundo sabe lidar com tudo, nem eu, eu prometi que seria alguém e não consegui ser, sei dos meus milhares de defeitos, e a gente tem que saber a hora de retirar pra não fazer mal a alguém, mesmo q ninguém entenda”, escreveu o comediante.

Maria também escreveu uma mensagem para o ex:

“Foi um prazer compartilhar a vida com você até aqui. Construímos uma história linda!! Nos amamos e nos respeitamos todos os dias que estivemos juntos. Eu e Whindersson não estamos mais juntos, mas nos respeitamos muito e vamos estar pra sempre ligados pelo fruto do nosso amor”.

LIGADOS POR UM ANJO

Whindersson e Maria ficaram noivos em março deste ano e, em maio, os dois tiveram uma perda irreparável. O filho do casal, João Miguel, nasceu prematuro de 22 semanas e morreu dois dias após vir ao mundo.

O ex-casal fez questão de enfatizar que, por causa do filho, estarão sempre ligados.

“Eu e Whindersson não estamos mais juntos, mas nos respeitamos muito e vamos estar pra sempre ligados pelo fruto do nosso amor”, publicou a estudante.

O humorista também reforçou o eterno laço entre os dois:

“Eu e Maria vamos estar sempre ligados, por um anjo que Deus deu, um anjo que veio pra impactar de todas as formas e um dia tbm espero entender tudo isso, e me reerguer”, declarou.