• Geizon Paulo

Whindersson Nunes e o pai, Hildebrando Nunes. (Reprodução/Instagram)

Whindersson Nunes não gostou nada da sugestão de nome dada pelo pai para o primeiro neto. O humorista, que sempre comenta sobre o quão diferente é seu nome, criticou a escolha de seu Hildebrando Batista, após ele revelar no Instagram como gostaria que o neto fosse chamado.

Ao interagir com seguidores na rede social, o pai de Whindersson respondeu que, se pudesse escolher, o neto seria batizado como Wengleses Nunes, nome ainda mais “diferentão” que o do próprio humorista.

Whindersson, claro, não perdeu a chance de fazer piada e tratou de compartilhar a sugestão paterna nas redes sociais, deixando claro o porquê de nem cogitar a participação do pai na escolha do nome do filho.

“Depois pergunta por que não deixo opinar”, escreveu o humorista junto à sugestão de Hildebrando.

Whindersson e a namorada, Maria Lina Deggan, anunciaram estarem esperando o primeiro no final de janeiro, cerca de três meses depois de eles assumirem o relacionamento. Os dois ainda não sabem o sexo do bebê, mas cada um aposta em um gênero diferente. “Eu acho que é menino. Não sei por que, mas eu acho que é. Não sei se é porque eu quero… Whindersson acha que é menina”, revelou Maria Lina recentemente.

Hildebrando sugeriu um nome “diferentão” para o primeiro neto: Wengleses Nunes. (Reprodução/Instagram)