• Geizon Paulo

Semelhança entre Whindersson Nunes e Vitão tem chamado a atenção dos seguidores do youtuber, que brincou com o fato. (Reprodução/Instagram)

O assunto Whindersson Nunes, Luísa Sonza e Vitão vem rendendo, mesmo depois de passado mais de um mês do anúncio do novo relacionamento da cantora, que assumiu o namoro com o dono do hit “Café”, meses após se separar do youtuber. O motivo? O visual de Whindersson, cada vez mais parecido com o de Vitão. A semelhança é tanta que o próprio youtuber brincou com o fato.

Em seu perfil no Instagram, o youtuber publicou uma sequência de fotos com uma legenda em referências aos comentários que tem recebido nas redes sociais apontando o quanto ele está parecido com o atual namorado da ex-mulher. “Já sei o que você vai comentar. Vocês são muito previsíveis. Seus pilantras”, escreveu Whindersson, entre emojis e expressões de risadas.

Whindersson Nunes e Luísa Sonza se separaram no final de abril, após quase dois anos de casamento. Em junho, pouco antes do lançamento da música “Flores”, parceria da cantora com Vitão, surgiram rumores de que os dois estariam juntos, fato que despertou boatos sobre uma suposta traição e ataques à Luísa. Apesar de negarem qualquer envolvimento além da amizade na época, cerca de três meses depois, os dois cantores anunciaram estarem namorando, gerando memes, músicas e eternizando a expressão “Meu Casal”, que teria sido escrita por Vitão em uma antiga foto de Whindersson com Luísa, uma fake news, já desmentida pelo cantor.