• Geizon Paulo

O ano de 2021 chegou com uma grande novidade para Whindersson Nunes: o humorista vai se tornar pai. A namorada dele, Maria Lina, está grávida de poucas semanas. O anúncio foi feito pelo casal em suas redes sociais nesta quinta-feira (28/01), enchendo as redes sociais de amor e alegria pela felicidade dos dois.

“Eu não sei se você vai ser menino ou menina, mas eu quero q você saiba que eu passei a minha vida inteira indo atrás do melhor pra você. Não sei se você vai empinar pneu de moto ou balé, mas eu quero que você saiba que seu pai trabalhou muito pra dar a você a opção de poder escolher. Meu Deus, como eu quero que você faça o que você quiser. Hoje eu penso tanto em como o mundo vai estar quando você nascer, uma preocupação que eu não tinha pra mim mesmo”, escreveu Whindersson em uma declaração emocionada ao primogênito.

A futura mamãe, Maria Lina, também comemorou a novidade. “Gerado em meu corpo, em meus sonhos e em minha alma… Realizo ao seu lado meus maiores sonhos, e agora, o maior de todos. Viver com alguém como você é sonhar acordada, obrigada meu amor por me dar a família amada que eu sempre sonhei”, escreveu a jovem em seu perfil do Instagram.

Whindersson e Maria Lina estão juntos desde julho do ano passado, mas só assumiram o relacionamento em outubro. No final de dezembro, rumores sobre uma suposta gravidez do casal chegou a circular nas redes sociais, mas eles negaram e chegaram a fazer piada em relação aos boatos.

Apesar da onda de amor recebida pelo casal com o anúncio da gravidez, Maria Lina teve que lidar com comentários maldosos na Internet. Um deles foi exposto pela jovem em suas redes sociais. Em uma conversa entre duas internautas sugerem que a gravidez teria sido um golpe aplicado por Maria Lina no humorista. Chateada com a situação, ela decidiu expor os comentários e fez um pedido: “Esse tipo de pessoa: Não sejam!”, escreveu ela, que, em seguida, publicou uma nova imagem com Whindersson e a frase “Felicidade demais para ligar para coisa ruim. Só amor no coração”.